Postado 2 de outubro de 200420 anos ah meu o pq ninguem sabe eu nao sei, mais q nao eh bom muita gente fica sabendo nao eh, pq c nao os precos vao la pro alto, c sabe como eh neh, 50 capsulas vao custa 500.
Postado 2 de outubro de 200420 anos Ja me preocupei com essa questao do preco subir caso a coisa corra. Bom, de qquer forma, to esperando ler mais gente falando dos resultados pra saber se compensa eu usar... se demorar mto, eu mesmo vou atras disso e posto meus resultados HAHAHA Abraco!
Postado 2 de outubro de 200420 anos todo mundo q leu e q gostou ficou interessado compra entao, ai morre o topico , ai daqui um tempo todo mundo posta os resultados hehehe e depois morre de novo e fica segredo guardado
Postado 2 de outubro de 200420 anos todo mundo q leu e q gostou ficou interessado compra entao, ai morre o topico , ai daqui um tempo todo mundo posta os resultados hehehe e depois morre de novo e fica segredo guardado Algum moderador apague esse topico entao.... hehehehehehehe. Queria saber se mais alguem , alem do autor do topico, tomou e teve bons resultados. Um abraço. Falow.
Postado 2 de outubro de 200420 anos Cara, deve ser bom, mas acho que a galera ta exagerando achando que vai cresce um moooonte. O cara mesmo falo que ele tomou uma dosagem NAO RECOMENDADA. Jah to com algumas capsulas, mas vo tomar junta com minha dieta hiperproteica pra ver se da mais resultados.
Postado 3 de outubro de 200420 anos BOA DOUG SANTISTA,, achei massa,, hhahah apaga e abri novo topico qdo tiverem resultados.. n eh nada mal... a noticia n escapa tanto,,, mas mtas gente q ta precisando dexaria de saber,,, agora eh com os moderadores. e com o rambo eh claro!! heheh
Postado 3 de outubro de 200420 anos É pq por ex: eu to sabendo disso da erva , ai eu começo a tomar provavelmente eu vou contar pra um colega de academia, ai vai se espalhando, nao vai ser apenas no forum a noticia hehehe. Mais se o bagulho realmente funciona, aqui no forum só vai falar nisso por um bom periodo.
Postado 3 de outubro de 200420 anos eaiii galeraa, msm eu n confiando mto no ginseng eu resolvi compra pq n custa nd compra nd msm heheh,comprei por 7 reias numa farmacia la no itam na rua joao cachoeira. Ma eu to com uma duvida o ginseng q vc compro é da selachii, com umas letrinhas em japones?? é que eu comprei esse i sei la a embalagem n ta cum uma cara mto boa.
Postado 3 de outubro de 200420 anos Eai galera eu tava pesquisando nuns sites sobre A Pfaffia eh encontrei isso aqui.Tomara que ajude a voces aee!!! INFORMAÇÕES DE USO: A Pfaffia é rica em cálcio, ferro, potássio, magnésio, manganês, cobre, zinco, cobalto, cromo, vanádio, lítio, cádmio, saponinas, beta ecdisone, vitamina E, vitamina, B1, vitamina B2, fósforo e aminoácidos. INDICAÇÃO: Fortalecimento orgânico, artrite, artrose, reumatismo, osteoporose, doenças crônicas e degenerativas, evita ação dos radicais livres, previne arteriosclerose, ativador da circulação sangüínea, obesidade, desintoxicante, depurativo, diurético, antidiabético, doenças nervosas e psiquiátricas, inibidor do crescimento de células tumorais, evita o envelhecimento precoce, impede o acúmulo de colesterol, revitaliza os glóbulos vermelhos do sangue, antisséptico e mantém o equilíbrio da flora intestinal.
Postado 3 de outubro de 200420 anos Comprei aqui em Curitiba 90 capsulas por 10,50 mas to com uma duvida... Na embalagem vem escrito Ginseng Brasileiro e em ingredientes vem escrito somente Paffia, faltando um f ... Sera que é mesmo Pfaffia Paniculata?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.