Postado 3 de outubro de 200420 anos será q dá espinha essa erva??? pq eu ja to meu rosto inflamado um pouco, e é foda se começar a piorar mais.
Postado 3 de outubro de 200420 anos e tb o maluco diz, q ele é diuretico, é foda se eu começar a emagrecer, ai eu vou sumi
Postado 3 de outubro de 200420 anos fala ¿Lu¢4S¿, entaum qual o nome da farma q tu compro no itaim??? tu compro por 7 reais , mas qts capsulas e com qual quantidade? 400 como falam no forum? bem vlw ae velhinho,, espero resposta pq to mto afim de manda isso pra dentro.. teh mais !
Postado 3 de outubro de 200420 anos fala ¿Lu¢4S¿, entaum qual o nome da farma q tu compro no itaim??? tu compro por 7 reais , mas qts capsulas e com qual quantidade? 400 como falam no forum? bem vlw ae velhinho,, espero resposta pq to mto afim de manda isso pra dentro.. teh mais ! eaee raze eu comprei na farmacia"Pague menos" o potinho vem com 50 capsulas de 500mg
Postado 3 de outubro de 200420 anos Já q muita gente tá comprando, qdo tiver um tempo de uso, faz um tópico lá na seção de depoimentos e cada um dá o seu depoimento p ñ encher de tópicos.
Postado 3 de outubro de 200420 anos ae galera vlw lucas,, vo começa a tomar dki uma semana com ajuda da creatina,, nunca usei creatina,, entaum n vo sbe qto o produto me fez ganhar.. mas depois de acabar a creatina vo continua com o produto... alguem sabe c tem algum problema eu ja t aberto o pote de creatina e n te usado por lesão ... abri faz 2 meses,, tem prob??? vlw!@
Postado 3 de outubro de 200420 anos E ae galera! Vou tomar a pfaffia e resolvi tomar isoflavona para complementar a dieta protéica< mas não sei direito qual quantidade tomar e qual o melhor horário, antes ou depois do treino, essas coisas. Alguém me dê uma ajuda ai! Vlw!
Postado 4 de outubro de 200420 anos E ai galera pro pessoal que começou a usar...ALGUM resultado visivel, medidas etc..??
Postado 4 de outubro de 200420 anos Ola atodos deste grupo tou vendo que muita gente neste topico se interessou pelo suplemento e os eguinte tenho pouco tempo que tou tomando e tou ingerindo 2 capsulas antes de dormir todas vez quando for malhar eu senti nestes poucos tempo que tomei nota umas diferenças na minha força , aumentei um pouco contando com a massa muscular,sendo perdi um pouco de gordura e tou mais forte, acho que as informaçoes passadas pelo RAMBO estao certas , pra fazer um efeito melhor tentem tomam 2 capsulas antes de dormir e o melhor horario pra fazer o efeito e durante o sono, tu acordas com muita disposiçao pra valer, e minha sugestao pra todos aqui que curtem este forum... espero respostas da turma daqui!!! Um abracao MENKEL MARQUES- Belem/PARA
Postado 4 de outubro de 200420 anos bom, faz pouco tempo que estou tomando (5 dias) e estou tomando 6cp por dia, 2 ao acordar, 2 a tarde e 2 antes de durmir não sei se é psicológico mas me sinto mais bem disposto questão sobre força não posso dizer, pq ja estou tomando creatina.. flw
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.