Postado 13 de dezembro de 200420 anos Po cara devia ler melhor Provavelmente esta q vc comprou pode nao ser a correta. Vai em uma farmacia Homeopatica...nao é dificil de encontrar!! Não é Ginseng!!! Vai nessas farmacisae pergunat sobre a Panffia Paniculata, para manipular, ela vende em comprimido tambem , mas le direito se é essa mesmo!! mas cara, eh a paniculata sim cara, tah na embalagem e tal, perguntei e o cara me confirmou, disse q o nome ginseng eh meramente comercial
Postado 13 de dezembro de 200420 anos mas cara, eh a paniculata sim cara, tah na embalagem e tal, perguntei e o cara me confirmou, disse q o nome ginseng eh meramente comercial Calma, calma, criancas. Nao entrem em panico. Segundo disseram la no comeco desse post, a Pfaffia sp eh conhecida popularmente por "Ginseng Brasileiro". O ginseng real, coreano, tem o nome cientifico de Panax ginseng. Basta conferir no rotulo do produto qual dos "ginsengs" foi adquirido. Confira o nome cientifico pra saber se se trata do ginseng coreano (ginseng errado) ou do brasileiro (a pfaffia).
Postado 23 de dezembro de 200420 anos E AI GALERA!!!!!!QUEM ESTA UTILIZANDO A PFAFFIA POR FAVOR POSTE OS RESULTADOS AE!!!!!!! FALOWSSS
Postado 23 de dezembro de 200420 anos Tae um texto sobre a beta-ecdysterone: http://www.bodybuilding.com/store/ecdy.html
Postado 23 de dezembro de 200420 anos Volto a dizer..nao voltei a toma-la devido alergia..quando eu voltar a toma-la(sozinha) eu posto>!! Falar nisso alguem sabenas farmacias tem um nao lebro a porra do nome achoq vem a Panffia mas prescisava ver as quatidades(vem mais coisas tb)
Postado 23 de dezembro de 200420 anos Tae um texto sobre a beta-ecdysterone: http://www.bodybuilding.com/store/ecdy.html se isso for verdade... a pffaffia eh INUTIL.... se tem 3 mg de ecdysterne nela... e aq gente precia de 5 pra cada kilo.. eu tenho q toma 305 mg pro exemplo... o q vai da mais de 100capulas/dia... q merda isso ein ?
Postado 23 de dezembro de 200420 anos Pois é, na verdade seriam precisas 30 capsulas da pfaffia / dia. Não é muito recomendável hehehe.
Postado 23 de dezembro de 200420 anos Pois eh, de repente ate compensa mais comprar a substancia isolada...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.