Belfort_Rp Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 somos 3 eu faço abdominal e ele pula pra frente.. mas eu como rapido demais e bebo liquido com as refeiçoes... parece q tenho lordose tb (mas isso eu q axo o medico nem falo anda) oq fazer? si eu para de comer rapido e nao beber quando comer vai volta ao normal? pelo amor de deus ... ajudem pq senao eu nao vo mais faze abdominal ta feio d+ obs. eu tenho uma camada de gordura por cima dos musculos sim mas mesmo assim ele pula muito obrigado
DonQuijote Postado 23 de setembro de 2004 Autor Postado 23 de setembro de 2004 ISSO! Exato! Ate que enfim um exemplo visual da coisa... ha algum tempo, postei que me falaram que eu tinha peito-de-pombo... meu abdomen eh desse jeito! Sera q isso eh Fat alto, ou conformacao genetica msm? Ja reparei que ele melhora se eu prestar atencao a postura... sera ma postura mesmo? Apesar de melhorar, to ligado q ele nao eh dakeles tipos de abdomen "planos" ou "pra dentro". Eh isso q vc tem, cara? Se for, somos 2 hehehe Abracos! Genious! Olhei uma foto desse cara no google imagens... e é bem isso q eu tenho...
Pedro_HBC Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 passa o link da foto ai! o meu eh muito estranho.. tipo, ta o peito, ai em baixo o estomago (na altura do peito) e depois abaixa.. pq meu fat eh baixo.. eu ate tenho uma certa camada de gordura sobre o abdomem, mais mesmo assim, meu fat eh baixo.. ta muito estranho.. to axando q eh genetica mesmo!
DonQuijote Postado 23 de setembro de 2004 Autor Postado 23 de setembro de 2004 cara.... vai no google (na busca de imagens) e escreve marcelo dourado... logo a primeira foto q aparece dá pra ver do que se trata o problema é q a foto é pequena... mas pelo q vc explicou vc tbem se encaixa no abdomem-marcelo-dourado-do-bbb... e aí!? agora q identificamos a doença... alguém tem o diagnóstico?
Visitante blow Postado 24 de setembro de 2004 Postado 24 de setembro de 2004 deve ser abdomem dilatado.. qndo vc relaxa e solta tudo q ele vai pra frente ne, se vc tirar o ar e forçar ele rasga tudo é isso? meu abdomem eh assim qndo eu relaxo ele vai la pra frente, puta dilatado hahaha detalhe: eu era gordo bagarai há 3 anos atraz deve ser isso meu aniversario de 15 anos fiz 18 ontem falo
DonQuijote Postado 24 de setembro de 2004 Autor Postado 24 de setembro de 2004 naum é exatamente isso naum.... o meu naum definem qdo eu tiro o ar... e eu nunca fui gordo eu comecei a ficar assim de um-dois meses pra cá bem na epoca q eu dei uma mudada no meu treino visando hipertrofia o q eu mudei no meu treino foi o seguinte: -comecei a tomar creatina -parei de fazer aeróbicos -comecei a malhar o abdomem na maquina com bastante carga e 3series de 12reps, visando hipertrofia -e mudei minha alimentação -passei a comer mais e melhor o resto do pessoal q sofre de abdomem-marcelo-dourado se identifica com algum desses fatores? Valeu!
Dumal Postado 24 de setembro de 2004 Postado 24 de setembro de 2004 UOU UOU UOU uihAuhahAUuA eu axo q tenho isso ai tb e olha q meu peito eh grande, mais mesmo assim a parte superior do abdomem fica maior q ele, mais eu axo q isso eh postura, e eu tb nao tenho definicao no abdomem, tenho 14% de gordura, apenas 3% no braco e poco no resto, mais 19,5% de gordura no abdomem e ele fico assim depois q eu comecei a faze pocas series e com peso, toma creatina ( mais isso eu axo q nao eh ), come melhor tb, e aerobico eu nunca fiz...
pompem Postado 24 de setembro de 2004 Postado 24 de setembro de 2004 kkkk isso se chama estomago dilatado rapa.. olha o coleman ou qualquer outro fisiculturista top mesmo em epoca de competiçao com 3% de bf os caras ficam um barrigao do caralho...
Wandeir Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 ha algum tempo, postei que me falaram que eu tinha peito-de-pombo... hauahuahuahuha, já ouvi uns papos desse na academia e fiquei curioso, o que significa peito de pombo, como reconhecer um peito de pombo hauhaua?
Taurino Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 ha algum tempo, postei que me falaram que eu tinha peito-de-pombo... hauahuahuahuha, já ouvi uns papos desse na academia e fiquei curioso, o que significa peito de pombo, como reconhecer um peito de pombo hauhaua? Eu tb tenho essas duvidas e ngn nunca me respondeu de forma precisa. Bom, soh sei q tenho a "Marcelo-Dourado-do-BBB Shape" HAHAHAHA Talvez isso seja vicio postural. Como eu disse, se eu cuidar da postura enqto ando, o quadro ameniza, o que inclui cuidar nao soh da parte dos ombros, mas tb do quadril e do meio da coluna Altos esquemas hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora