murphy Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 Tem algum problema tomar hipercalórico com leite integral??? Eu sei que tem mais gordura, mas isso afeta no resultado proporcionado pelo hipercalórico??? Valeu.
PaRaSiTTa Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 ué,, tu vai acumular mais gordura... "soh" isso...
night Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 ué,, tu vai acumular mais gordura... "soh" isso... exato, manda com desnatado mesmo ou agua seila
ninga Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 Com agua fica melhor, pois o IG sera mais alto, e isso que importa nun hipercalorico..
Bodybe Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 ae ninga ja q eh pra toma com agua, tem alguns q tem gosto mto ruim .. alg q ja tomo o might one, sabe algum sabor bom com agua ??? vlw ae
brais Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 Entaum, toh tomando hiper a uma semana e jah to enjoando do gosto...tentei com agua, com suco, com leite desnatado e msm assim tah foda...qq vcs sugerem ?? o meu eh aquele da Probiótica 3200, Sabor Baunilha.
JBJ Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 Manda o hiper aqui para a minha casa.
PaRaSiTTa Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 Entaum, toh tomando hiper a uma semana e jah to enjoando do gosto...tentei com agua, com suco, com leite desnatado e msm assim tah foda...qq vcs sugerem ?? o meu eh aquele da Probiótica 3200, Sabor Baunilha. to tomando esse ae tbm... soh q comprei o d chocolate... eh mto melhor, tem gosto d nescau... flw
Bodybe Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 vlw ae ninga ... vo compra might one morango ou gain fast.. sabe algum sabor dele bom ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora