wnfilho Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 Pessoal, decidi que esta na hora de comprar uma luva, pois minhas maos já estao doendo. Queria que voce me dessem algumas dicas, como qual o tipo de luva, qual o material, qual a marca.. Essas coisas, queria saber qual que sao as luvas boas e como faco para destinguilas! Brihgadooo!
PaRaSiTTa Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 po brother... luva eh luva... protegendo a mao eh oq vale... n importa a marca n... flw
Maria Lucia Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 Compra uma luva palmar... a maioria que eu conheço prefere esta que além de tudo é mais barata.
TecoSantos Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 compra uma de neoprene, pois ja tive uma de couro, era mto boa, + no verão aquela desgraça eskenta pra caramba, alem de deixar as maos fedendo e vc não poder lavar as luvas, pois o couro estraga com a agua... agora to usando uma da marca RUDEL, gostei da luva... flw
doug_santista Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 Usa rudel cara, eu tenho ela ja 1 ano e ela esta praticamente inteira ainda.
Mvrck Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 Usa rudel cara, eu tenho ela ja 1 ano e ela esta praticamente inteira ainda. A minha tbm é rudel e esta em muito bom estado e tenho ela a quase 2 anos ...
Dfbalbi Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 la na minha academia tem um cesto cheio de esponjas, entao ninguem la usa luvas.. vc poderia dar essa ideia em sua academia... vlw pro6
Kleber-blah Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 A melhor luva que eu conheço são os meus calos mesmo! e de vez em quando eles se renovam, eu tiro com a ponta da lapiseira durante as aulas mais chatas e logo eles estão de volta.
Opedra Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 da rudel é boa... eu tenho um straps deles e é muito resistente a luva tbm deve ser.
Dfbalbi Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 A melhor luva que eu conheço são os meus calos mesmo! e de vez em quando eles se renovam, eu tiro com a ponta da lapiseira durante as aulas mais chatas e logo eles estão de volta. FALOU POUCO, MAS FALOU BONITO !!! eh exatamente o que eu acho !!! tb fico tirando na aula e taco nos outros ehuheuHEUheuhEUHeuhUHEUheuhEUHuehuhE
Post Destacado