Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diuréticos


kal

Post Destacado

O diuretico mais usado é o Lasix, mas ele é o que têm mais efeitos colaterais. Existêm outros diureticos que poupam o potassio, sendo assim são muito menos perigosos.
Alguem sabe que diureticos são esses e como usa-los??

OBS: SEI QUE DIURETICOS SÃO PERIGOSOS, MAS PRESSÃO ALTA TB MATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Espirolactona é poupador de Potássio, mas não acho muito inteligente se estiver ciclando.

Pode tentar um IECA com o Captopril ou Enalapril se o seu objetivo é Hipertensão apenas e não definição, já que pode usar por mais tempo sem se preocupar muito. Apenas não abuse do Potássio pois pode ter uma Hipercalemia.

Mas mesmo os diuréticos que causam perda de Potássio não são tão perigosos assim. Só acho que o Lasix é uma merda p/ a Hipertensão durante o ciclo pois tem ação muito curta e forte. Me dou bem com a Hidroclorotiazida.

Existe até IECA's com Hidroclorotiazida juntos.

Ambos vc pode manipular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c é poupador de Potássio, mas não acho muito inteligente se estiver ciclando.

Pode tentar um IECA com o Captopril ou Enalapril se o seu objetivo é Hipertensão apenas e não definição, já que pode usar por mais tempo sem se preocupar muito. Apenas não abuse do Potássio pois pode ter uma Hipercalemia.

Mas mesmo os diuréticos que causam perda de Potássio não são tão perigosos assim. Só acho que o Lasix é uma merda p/ a Hipertensão durante o ciclo pois tem ação muito curta e forte. Me dou bem com a Hidroclorotiazida.

Existe até IECA's com Hidroclorotiazida juntos.

Ambos vc pode manipular.

Valeu pela ajuda. mas me explica melhor umas coisas: Porque você disse que a Espirolactona não é muito inteligente se estiver ciclando?? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda. mas me explica melhor umas coisas: Porque você disse que a Espirolactona não é muito inteligente se estiver ciclando?? valeu!

Pq ela é anti-androgênica.

Se fosse alguns dias para preparação de um campeonato ou em casos especiais sim ... mas para usar durante o ciclo como forma de evitar pressão alta eu acho furada.

Tiazida e similares é o que eu usaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Quinta feira lá fui eu tomar minha ultima dose de *** numa farmácia perto de minha casa. Como era a última e eu tinha que pegar uns remédios que eu tinha encomendado, levei o frasco para que a minha amiga dona da botica e enfermeira de mão-cheia fizesse a aplicacao. Era aproximadamente 3 horas da tarde, sendo que eu tinha acabado de vir da DENTISTA.

Então, em função de estar com praticamente a cabeça inteira anestesiada do lado esquerdo, pedi para "tirarem" a minha pressão (quem fizer "aquela" piadinha velha que eu tô pensando dará um atestado de babaquice em último grau).

Pois é, mediram a minha pressão e estava 15 x 11

11 na mínima pessoal!!!

Fiquei apavorado. Eu nunca tinha tido uma pressao dessas na vida. Sempre a minha pressao foi normal, 12 ou 13x7... 13x8 no máximo.

Me aconselharam a que eu nao tomasse a ***. E me fizeram ver que eu estava com mta retençao - a anestesia pode ter influenciado um pouco, mas nao neste nível. Entao me recomendaram um diurático leve (creio eu) chamado CLORANA.

Já urinei 1,5 kilo de água!!!!!

E ai, pessoal... quem já tomou diuréticos aqui??

Alguem sabe se tem problema ajudar a desinchar com diuréticos na terapia pós-ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é os nutrientes que inevitavelmente vao embora junto.. Ions e vitaminas hidrossoluveis..

A pressao voltara ao normal depois do ciclo provavelmente! O importante é a sistolica e diastolica nao estarem muito distantes, isso é mais perigoso..

Exercicios aerobicos baixam bem a pressão tambem (pós treino)

O exercicio com peso aumenta radicalmente! (durante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado NINGA e MARCO C:

Mamaaaaaaeeeee... eu nao quero mais brincar de ser forte!!!!!!!! Como é que faz para parar esta coisaaaaa!!!!!!!!

Tô rindo mas na real tô apavorado mesmo.

Ontem ao meio-dia, depois de votar (vai que tenha sido isso :) ) senti uma leve tontura, enjoo e mal-estar, tive que me deitar uns 15 minutos num banco de praça até me sentir em condicoes. Fui medir a pressao e estava um pouco alta. Tomei mais diurético.

Hoje fui tirar sangue, e após o jejum comi uma banana e tomei malto. Fui treinar. Embora pela manha nao seja o meu forte, aproveitei pq o laboratorio é perto da academia, treinei abdomem e qdo tava fazendo perna me deu uma "leseira" que nem a de ontem (isso que eu nem tinha pensado em política).

MUITO ESTRANHO pq até onde eu sei isso é sintoma de pressão BAIXA.

Entao pedi para me medirem na academia. Resultado: 15 x 10,5

Um pouco alterada, talvez, pelo treino - meio treino, se tanto - mas ainda assim apavorei.

Bom, a tal hidroclorotiazida me faz fazer um pouco a mais de xixi, entre uma e 3 horas depois que eu tomo a dose (50mg), mas nada assim de urinaaaaar tão desesperadamente não.

Não sei se eu aumento a dose, que que eu faço....

Dá pro cara conviver com uma pressao de 15 por 11 sem medo, por um tempo?

Ajudem mais ai, please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...