du_cg Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Vcs acham que cai bem malhar os dois juntos ? Ou tem um desempenho melhor malhar um em cada dia?
Wandeir Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 cara é melhor um em cada dia, pois se fizer os dois juntos vc iria malhar costas e peito no dia seguinto, forçando novamente triceps e bíceps consequentemente não tendo descanso
TecoSantos Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 nao concordo...isso varia com o tipo de treino que vc estiver fazendo por exemplo, vc pode mto bem fazer o seguinte treino... SEG - peito TER - costas QUA - pernas Quinta ombro/trapezio Sexta biceps / triceps mta gente ta treinando assim e dizendo que esta tendo bons resultados...daqui uns 2 meses eu vou testar esse treino ae flw
Sobral Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 treinamentos com um estimulo semanal apenas so fazem o efeito desejado se for realmente um atleta de fisiculturismo , pois etes sim treinam com uma intensidade alta que presisa-se de uma semana para recuperar-se .Atletas de academias cotidianas obtem melhores resultados dando dois estimulos semanais por cada grupo muscular.
PaRaSiTTa Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 treinamentos com um estimulo semanal apenas so fazem o efeito desejado se for realmente um atleta de fisiculturismo , pois etes sim treinam com uma intensidade alta que presisa-se de uma semana para recuperar-se .Atletas de academias cotidianas obtem melhores resultados dando dois estimulos semanais por cada grupo muscular. ah eh??? e onde vc leu isso?? me fala a bibliografia... mtos aqui do forum, q n sao fisiculturistas, fazem esse treino e se dao mto bem... eu comecei a fazer dia 04/10... daki 1 mes mais ou menos, posto os resultados... ah, n sou fisiculturista tbm ta... flw!
Sobral Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 ah eh??? e onde vc leu isso?? me fala a bibliografia... mtos aqui do forum, q n sao fisiculturistas, fazem esse treino e se dao mto bem... eu comecei a fazer dia 04/10... daki 1 mes mais ou menos, posto os resultados... ah, n sou fisiculturista tbm ta... Um amigo que de faculdade que entrou com meu nick postou o que vc descordou, onde eu também "discordo de mim mesmo". Eu treino apenas um músculo (Sobral), malho bíceps e tríceps juntos , discordo com o que meu amigo postou no meu nick... Claro que se dar para treinar intenso apenas 1 músculo semanal eu discordo com o que postaram no meu lugar . Por sinal Parasita eu te falei um treino para o teu peito a 1 mês atrás pois vc falou que necessitava. www.fotolog.net/personal_trainer
Sobral Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 ah eh??? e onde vc leu isso?? me fala a bibliografia... mtos aqui do forum, q n sao fisiculturistas, fazem esse treino e se dao mto bem... eu comecei a fazer dia 04/10... daki 1 mes mais ou menos, posto os resultados... ah, n sou fisiculturista tbm ta... flw!
Kleber_Max Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Essa discução ae de fazer no mesmo dia, ou treinar 1 ou 2 vezes por semana, é muito relativo viu.. é mais facil o cara testar os dois metodos por um tempo e logar os resultados, do que perder tempo em dúvida.
PaRaSiTTa Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Essa discução ae de fazer no mesmo dia, ou treinar 1 ou 2 vezes por semana, é muito relativo viu.. é mais facil o cara testar os dois metodos por um tempo e logar os resultados, do que perder tempo em dúvida. concordo... por isso q depois d 3 meses no ABC(tive bons resultados) to partindo pro ABCDE... depois posto os resultados. flw!
PaRaSiTTa Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Essa discução ae de fazer no mesmo dia, ou treinar 1 ou 2 vezes por semana, é muito relativo viu.. é mais facil o cara testar os dois metodos por um tempo e logar os resultados, do que perder tempo em dúvida. concordo... por isso q depois d 3 meses no ABC(tive bons resultados) to partindo pro ABCDE... depois posto os resultados. flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora