gmz Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Eu tenho feito o crossover soh que com os cabos vindos por baixo (não sei se tem um nome especifico) e sinto que pega bastante a parte interna inferior do peitoral. Acredito que quando mais volume nessa região mais os músculos "fecham" o peito, mas também deve-se considerar que a forma do músculo varia de cada pessoa e portanto pode haver um certo limite para a redução da distância entre eles.
FlavioFerro1/RJ Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Não há controvérsias aceitáveis acerca da eficiência do supino reto, este o exercício referência da musculação. Desmerecido qualquer outro comentário. SUPINO RETO É UM MITO NA MUSCULAÇÃO CARA! O EXAME QUE CITEI COMPROVA ISSO!! SE VC GOSTA DE FAZER O SUP RETO E OUTRA HISTORIA!! ESTES EXAMES COMPROVAM QUE O SUP RETO COM HALTERES É MELHOR QUE O RETO COM BARRA!! DESMERECIDO QQ OUTRO COMENTARIO??? VC DESMEREÇE OS EXAMES CLINICOS??
sundown Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Eu nunca gostei de fazer supino. No meu treino de peito eu só faço crucifixo, pullover e crossover. De vez em quando eu faço aquele supino sentado no aparelho. Tive ótimos ganhos assim. Acho que os neguinho dão muito valor pro supino e esquecem do resto dos exercicios.
Visitante endmo Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 SUPINO RETO É UM MITO NA MUSCULAÇÃO CARA! O EXAME QUE CITEI COMPROVA ISSO!! SE VC GOSTA DE FAZER O SUP RETO E OUTRA HISTORIA!! ESTES EXAMES COMPROVAM QUE O SUP RETO COM HALTERES É MELHOR QUE O RETO COM BARRA!! DESMERECIDO QQ OUTRO COMENTARIO??? VC DESMEREÇE OS EXAMES CLINICOS?? TEORIAS... VAGAS TEORIAS... EM DETRIMENTO DA COMPLEXIDADE OBJETIVA.
Visitante Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 é ai que vc se engana o melhor exercicio pra peitoral é o supino canadense feito com halteres (comprovados atraves de eletromigrafias- o termo acho que é este); o sup reto é um dos ultimos!! fonte: personal UFRJ Cara, como você é burro!!! Halter é usado em variação de exercícios, para dar mais equilíbrio ao movimento. Pra começar não sabe direito nem o nome do exame que está falando. PÉROLA: "O SUP RETO É UM DOS ÚLTIMOS!!" Por acaso você não é irmão do Tom (Pinochio) Cruise?
FlavioFerro1/RJ Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 Cara, como você é burro!!! Halter é usado em variação de exercícios, para dar mais equilíbrio ao movimento. Pra começar não sabe direito nem o nome do exame que está falando. PÉROLA: "O SUP RETO É UM DOS ÚLTIMOS!!" Por acaso você não é irmão do Tom (Pinochio) Cruise? VARIAÇÃO D EXERCICIO??? SEUS CONHECIMENTOS DE MAROMBA SÃO MUITO LIMITADOS, PROCURE SE INFORMAR MAIS E NÃO FALAR TANTA MERDA!!! POBRE CRIATURA!!!
turcoapuka Postado 10 de outubro de 2004 Postado 10 de outubro de 2004 VARIAÇÃO D EXERCICIO??? SEUS CONHECIMENTOS DE MAROMBA SÃO MUITO LIMITADOS, PROCURE SE INFORMAR MAIS E NÃO FALAR TANTA MERDA!!! POBRE CRIATURA!!! Ae...o Sup.reto eu nem dispensu naun, pod até ser com Halter mas agora Sup.Declinadu melhor pra peito?ahhh dessa eu nem sabia hein
gweyne Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 e qual seria o melhor exercício para a parte superior e inferior do peitoral?
Visitante FSC Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 Para a parte superior - Supino Enclinado com alter.. acho bom com alter por ser peso independente. PAra a parte inferior faz o canadense ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora