Igor_linhares Postado 11 de outubro de 2004 Postado 11 de outubro de 2004 Tem alguma diferença em fazer Rosca Bíceps com barra W no banco Scott ou em pé????? Dá-se mais ênfase à alguma parte do bíceps fazendo o exercício de pé?? afinal, tem diferença???GRato....
PaRaSiTTa Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 n sei se entendi... mas seria a diferença entre fazer a rosca com a barra e no aparelho? se for isso, a unica diferença seria q n barra vc tem uma amplitude maior do movimento... e no aparelho vc tem a força mais concentrada... flw!
danielzao Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 n sei se entendi... mas seria a diferença entre fazer a rosca com a barra e no aparelho? se for isso, a unica diferença seria q n barra vc tem uma amplitude maior do movimento... e no aparelho vc tem a força mais concentrada... flw! eu acho q ele pergunto c tem diferença entre fazer rosca de pé(direta) e rosca sentado(scoot)
doug_santista Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 Um q é foda vc pegar o banco q tem suporte pras costas, ai vc pega esse suporte e apoia o braço com um peso. Eu acho bem foda esse ai principalmente a na fase da positiva tem horas q trava legal hehehe.
-Simbiose- Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 Acho o banco Scott o ex mais bruto que tem pra bíceps!
turcoapuka Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 Bom, na Rosca Scott vc pega mais a parte Inferior do Bíceps do q fazer em Pé.......!!!Intaun se for fazer...faça na Scott com a ´´W´´!!
ADVOGADO_BSB Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 n sei se entendi... mas seria a diferença entre fazer a rosca com a barra e no aparelho? se for isso, a unica diferença seria q n barra vc tem uma amplitude maior do movimento... e no aparelho vc tem a força mais concentrada... flw! Pq a amplitude em pé é maior?
Abboud Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 Eu tb axu o em peh mais completo, tanto eh q meu instrutor fla q a rosca direta eh o melhor exercicio pra biceps. Qdo vc faiz no banco scott eh tipo o concetrado, pega mais a parte superior.
Igor_linhares Postado 13 de outubro de 2004 Autor Postado 13 de outubro de 2004 Eu tb axu o em peh mais completo, tanto eh q meu instrutor fla q a rosca direta eh o melhor exercicio pra biceps. Qdo vc faiz no banco scott eh tipo o concetrado, pega mais a parte superior. Realmente noto que o em pé é bem mais completo...... tb gosto mto de fazer rosca bíceps concentrada no banco 45º.... mto bom exercício....
turcoapuka Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 Tem alguma diferença em fazer Rosca Bíceps com barra W no banco Scott ou em pé????? Dá-se mais ênfase à alguma parte do bíceps fazendo o exercício de pé?? afinal, tem diferença???GRato.... A unica diferença q em Pé vc pega a parte Superior do Bíceps e na Scott com a W vc pega os 2...Intaun faça os 2!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora