Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

n sei se entendi... mas seria a diferença entre fazer a rosca com a barra e no aparelho?

se for isso, a unica diferença seria q n barra vc tem uma amplitude maior do movimento... e no aparelho vc tem a força mais concentrada...

flw!

Postado
n sei se entendi... mas seria a diferença entre fazer a rosca com a barra e no aparelho?

se for isso, a unica diferença seria q n barra vc tem uma amplitude maior do movimento... e no aparelho vc tem a força mais concentrada...

flw!

eu acho q ele pergunto c tem diferença entre fazer rosca de pé(direta) e rosca sentado(scoot)

Postado

flw!

Pq a amplitude em pé é maior?

Postado

Eu tb axu o em peh mais completo, tanto eh q meu instrutor fla q a rosca direta eh o melhor exercicio pra biceps. Qdo vc faiz no banco scott eh tipo o concetrado, pega mais a parte superior.

Postado
Eu tb axu o em peh mais completo, tanto eh q meu instrutor fla q a rosca direta eh o melhor exercicio pra biceps. Qdo vc faiz no banco scott eh tipo o concetrado, pega mais a parte superior.

Realmente noto que o em pé é bem mais completo......

tb gosto mto de fazer rosca bíceps concentrada no banco 45º.... mto bom exercício....

Postado
Tem alguma diferença em fazer Rosca Bíceps com barra W no banco Scott ou em pé????? Dá-se mais ênfase à alguma parte do bíceps fazendo o exercício de pé??

afinal, tem diferença???GRato....

A unica diferença q em Pé vc pega a parte Superior do Bíceps e na Scott com a W vc pega os 2...Intaun faça os 2!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...