Anabolizador Postado 20 de novembro de 2002 Postado 20 de novembro de 2002 o Hellraiser.... fadigar ao meu modo de ver é prejudicar não éh???
hellraiser Postado 20 de novembro de 2002 Postado 20 de novembro de 2002 não fadigar é vc chegar ao fracasso total esgotou o musculo totalmente.
Anabolizador Postado 20 de novembro de 2002 Postado 20 de novembro de 2002 Em 2002-11-20 15:46, hellraiser escreveu: não fadigar é vc chegar ao fracasso total esgotou o musculo totalmente. Cara e o que eu falei? fadigar = prejudicar, ou se esgotar, fracassar o musculo não é prejudicial, então não sei o que éh...
hellraiser Postado 20 de novembro de 2002 Postado 20 de novembro de 2002 não é prejudicial fale com o pessoal lá que eles te responderam a mesma coisa, imagine se eu te falar que acontece microrrupturas nas fibras musculares quando se treina.
TitoOrti Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 putz...isso pq o cara faz facul de ed fisica! sem fadiga muscular, ou seja desgaste(microlesoes)nao ha hipertrofia ok!
jhtriva Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 eu gosto desse: peito e triceps costa e biceps ombro e perna em meu treino so acrescento ante braço junto com costas e bíceps
dansf Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 eu estou definido e keru ganhar massa magra o ideal eh eu treinar o abc 1 ou 2 x por semana (eu estou treinando de seg. ter. quinta )
MarySkin Postado 30 de março de 2003 Postado 30 de março de 2003 De acordo com seu biotipo e sua priorização, é melhor procurar um profissional da area de educação fisica para orienta-lo. Mas deixarei minha opinião. Para melhorar sua Antropometria: A:Peito/ Biceps/ Triceps/ Anti-braço/ Abdomen B:Quadriceps/ Lombar/ Exercicios Aeróbicos(esteira ou bicicleta) de 15 a 30 minutos. C:Costas/ Deltoides(ombro)/ Trapezio D: um bom descanço OBS: Alimente-se bem e beba muita água e durma bem.... Nunca se esqueça de alongar antes e após os treinamentos. Boa Sorte!!
ralphtank Postado 14 de agosto de 2003 Postado 14 de agosto de 2003 putz...isso pq o cara faz facul de ed fisica! sem fadiga muscular, ou seja desgaste(microlesoes)nao ha hipertrofia ok! Certo
pedro filho Postado 4 de setembro de 2003 Postado 4 de setembro de 2003 Ae galera eu faço Ed Física numa facul aki de SAMPA... O que todos dize é que treinar Peito e Triceps não é a melhor maneira, nem Costas e Biceps, pois qndo vc trabalha costas 20% da carga direcionada pra costas, vai para o biceps, podem reparar que o biceps da uma inchadinha no treino de costas... a mesma coisa do Peito triceps... terinar Peito já pega Triceps.... então eu faço assim: Peito/Biceps na Segunda + ABDOMEN Costas/Triceps na Terça + ABDOMEN Ombro(deltóide)/Trapézio na Quarta + ABDOMEN e Só Perna na Quinta + ABDOMEN Sexta eu descanso... Um professor meu disse que era viável esse treino , e eu acho que da resultado Treino isso para Hipertrofia sem definição por enquanto O que vcs acham? ta certo? errado? +-? valeu então! é questão de bom senso, se trabalha o bíceps no exercício de costas e tríceps no de peito. como poderá haver uma recuperação destes músculos pós-treino, neste teu protocólo de treino?
Post Destacado