Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu biceps nao cresce


Leaf

Post Destacado

ae pessoal, malhu a 7 meses soh, mas o meu biceps eh o unico q n cresce mt...os outros musculos tao crescendu bem rapido mas o biceps eh uma demora da pesti

tbm n consigo deixar o meu biceps totalmente duro quandu contraido ele fica "fofo" alguem sabe algo q possa fazer??

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ae pessoal, malhu a 7 meses soh, mas o meu biceps eh o unico q n cresce mt...os outros musculos tao crescendu bem rapido mas o biceps eh uma demora da pesti

tbm n consigo deixar o meu biceps totalmente duro quandu contraido ele fica "fofo" alguem sabe algo q possa fazer??

vlww

se ele não está crescendo junto com os outros músculos , ou vc não dá estímulo suficiente pra que ele cresça ou é genética mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele não está crescendo junto com os outros músculos , ou vc não dá estímulo suficiente pra que ele cresça ou é genética mesmo

é, se os outros estão crescendo o problema é no treino dele mesmo, nada na alimentação ou descanso. a não ser que esteja treinando demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente só rosca direta é complicado, mas voce tem que ver que o bíceps é foda de ficar muito grande mesmo, ele não costuma ficar muito grande e não dá muito volume no braço, o que mais dá volume no braço é triceps e ombro.

Eu malho a uns 9 meses, mas já malhei basante, ficava parando e voltando e o treino que eu mais peguei bíceps foi o seguinte:

- Voce faz 2 séries de aquecimento (2x15) c/ pouco peso

- Dai passa p/ 2 séries pesadas (2x8) e faz uns 4 ou 5 exercícios diferentes p/ pegar o bíceps por completo, toda extenção dele.

Vou passar o que eu fazia:

- 2x15 de rosca direta leve

- 2x8 rosca direta pesado

- 2x8 rosca na barra W pesado

- 2x8 alternado

- 2x8 banco scot

- 2x8 inverso ou concentrado

Esse treino serve p/ todos os músculos, tive ótimos resultados c/ ele. Lembrando que eu treinava só um músculo por dia, treino de hipertrofia não pode passar de uns 40 ou 50 minutos por dia. Voce tem que mudar o treino a cada 2 ou 3 meses tb.

E o mais importante p/ o bíceps: Voce não pode mexer o cotovelo e tem que fazer a extenção toda do braço, se ficar roubando já era, diminue o peso e faz certo, não adianta socar peso e fazer tudo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...