night Postado 1 de novembro de 2004 Postado 1 de novembro de 2004 Opa galera tudo em ordem? Como tinha dito, ia pega um RX mais a grana fico mais curta e tive que i pro whey, peguei o 3w da probiotica fiz uma boa compra? alguem ae q tomo ele teve uns ganhos legais ou nada de mais? valeu
JBJ Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 Quando acabar o meu whey da Optimun e não encontrar o mesmo na promoção eu vou comprar este aí.
O Demolidor Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 3 W na guela cara! Fora o myoplex (deluxe e similares) 3w é o pó shaque mais loco. 3w de morango + malto abacaxi fica de outro mundo com pouca água e gelo no liuidificador! sem falar na qualidade do produto. abraços
zapatista Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 melhor que o myopro da eas? sonha...
PaRaSiTTa Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 ae night... qto vc pagou nele? eh d 900g? entrei no site da probiotica e la tava R$90... eh esse o preço msmo?? to pensando em comprar + p frente... flw!
Belfort_Rp Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 ae.. to no meu segundo pote de 3Whey da Probiótica o primeiro de chocolate 900gr paguei 60,00 reais promoção e vem com um copo grande. o segundo de morango 900gr paguei 65,00 reais mesma promoção tb ... o de chocolate tem 23gr de proteina para cada 30gr do produto (dose) e o de morango tem 24gr de proteina pra cada dose (30gr) eu to adorando ... alem de um preço legal to tendo bons resultados ... to tomando com malto normal sem sabor .... pra mim ta otimo ..
PaRaSiTTa Postado 4 de novembro de 2004 Postado 4 de novembro de 2004 ae.. to no meu segundo pote de 3Whey da Probiótica o primeiro de chocolate 900gr paguei 60,00 reais promoção e vem com um copo grande. o segundo de morango 900gr paguei 65,00 reais mesma promoção tb ... o de chocolate tem 23gr de proteina para cada 30gr do produto (dose) e o de morango tem 24gr de proteina pra cada dose (30gr) eu to adorando ... alem de um preço legal to tendo bons resultados ... to tomando com malto normal sem sabor .... pra mim ta otimo .. vc suplementa soh com whey e malto ne?? qts kg por pote vc ta ganhando mais ou menos??? e as medidas, oq aumentou??? flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora