Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

hipercalorico (rico em carboidratos e proteinas) nao da massa, o que da massa é o suplemento de deus sabe feito de que que a "grande" e "renomada" midway fabrica...

é cada um nesse forum!

caro magricelo, o que faz crescer é uma boa dieta, rica em calorias provenientes de proteinas e carboidratos e pobre em gordura, nao existe um suplemento milagroso...

• 7 meses depois...

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ressucitando o topico...

Tomando o Myoplex "precisa" tomar a maltodextrina no pos-treino tambem? Qual seria uma boa suplementaçao completa, incluindo o Myoplex?

Abraços

Visitante Doug sarado
Postado

po acho q o myoplex tem 24gramas de carbo e 45 de proteinas enato aconselho a tomar malto sim ou faz melhor arroa e feijao barato gosto e bom abesa

e olha com quase trezentos do myoplex vc vai no mercado com frango, ovos, aveia, banana, maca, pao integral, peixe e comida saudavel q faz bem e ajudar a crscer, num he uma boa pedida?

Postado

Eu sei cara, mas infelizmente o tempo nao eh abundante pra mim. De manha faculdade ate 11h, depois academia, a partir de 14h estagio e 18h faculdade de novo. Portanto nao da pra eu fazer uma alimentaçao saudavel e q de resultados no meu corpo utilizando apenas "alimentos", por isso penso em suplementaçao. To usando uma suplementacao agora, e pretendo no mes de novembro usar o Myoplex, por isso q perguntei quais suplementos eu devo combinar com o Myoplex.

Abraços

Visitante Doug sarado
Postado
Eu sei cara, mas infelizmente o tempo nao eh abundante pra mim. De manha faculdade ate 11h, depois academia, a partir de 14h estagio e 18h faculdade de novo. Portanto nao da pra eu fazer uma alimentaçao saudavel e q de resultados no meu corpo utilizando apenas "alimentos", por isso penso em suplementaçao. To usando uma suplementacao agora, e pretendo no mes de novembro usar o Myoplex, por isso q perguntei quais suplementos eu devo combinar com o Myoplex.

Abraços

eu tambem tenho horarios apertados, entao eu sempre ando na mochila com muitas marmitas, nao tenho vergonha nao, ando cheio de potes com comida muita comida e como onde tiver q comer, nao vou metir uso suplementos tipo mass, whey e algum ergogenico. mas meu foco he na alimentacao, vira marmiteiro cara

Postado
os cara quer virar um Arnold sem fase esforço :D

hehehehe, virar um arnold? nao, nao, longe disso. eu so pedi uma dica de suplementos que posso combinar com o Myoplex numa possivel suplementacao.

Postado

Cara...

Também tenho horário apertado, mas sempre se dá um jeito...

Eu levo umas bananas, sanduiche natural, etc...

O tripé é: Treino, Alimentação e Descanso...

Suplementos vêm depois...

Não vai adiantar muito suplementar se você não tem uma boa dieta!!

Abraços

Visitante Doug sarado
Postado

ja falei eu sempre sai com umas tres marmitas na mochila vergonha he nao comer e ser frango cara compra uns hipercaloricos tb q ajudam eu tomo muito isso

Postado

Ae mirradinho o segredo pra virar um ser humano ou um bombado como eu é deixar o sedentarismo de lado comer bem , durmir bem , treinar bem i suplementar bem ... antes de tudo voce tem que ter uma massa pra trabalhar pelo jeito voce é um caverao intao manda pra dentro uns hiper um whey talvez , qndo tiver uma boa massa comeca a pensar em ganhar massa magra pra fica musculoso... pois voce só tem osso seria bom uma massa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...