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Andreas

Esse whey Waxy Whey Bodybuilders presta?

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ae galera, esse whey presta? parece q ele tem muita pouca proteina neh.

https://www.netshoes.com.br/waxy-whey-900-g-bodybuilders-baunilha-E56-0020-962

tipo galera, eu to pensando em compra esse whey ( 500g) + 500g d albumina , pq comprar 1kg eh foda, ai eu to pensando, sera q ten como tomar manero eles + pra durar 1 mes?

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Esse whey ta mais com kra de hiper do que whey.. mto carbo neh..

Se tu ta fraquinho de grana te aconselho a mandar só malto no pós treino ou malto+albumina.. mas uma albumina de qualidade.. compensaria mais que esse whey ae..

flw!

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Esse whey ta mais com kra de hiper do que whey.. mto carbo neh..

Se tu ta fraquinho de grana te aconselho a mandar só malto no pós treino ou malto+albumina.. mas uma albumina de qualidade.. compensaria mais que esse whey ae..

flw!

eu ja faco issu, + keria tomar + proteina , axo q soh da albumina eh pouco.

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Guest

eu ja faco issu, + keria tomar + proteina , axo q soh da albumina eh pouco.

Entao pare com a albumina e compre um whey que preste.. ou entao mande um proteinato de soja ou levedura de cerveja..

Da uma pesquisada que tu vai axa muuita coisa.. (pesquisar nao eh criar novos topicos)..

flw brother

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Entao pare com a albumina e compre um whey que preste.. ou entao mande um proteinato de soja ou levedura de cerveja..

Da uma pesquisada que tu vai axa muuita coisa.. (pesquisar nao eh criar novos topicos)..

flw brother

tipo, eu tenho um proteinato de calcio aki guardado, eu n tomo junto com albumina comedo d engorda, pq axo q ten muito carbo, q q c axa?

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    • By Chinn
      Boa tarde galerinha.
      Com uma dieta com 2g/kg corporal de proteina, o whey protein é dispensavel ou indispensavel para o pos treino ? porque faço essa pergunta: pq esse mes to em duvida, pois se o com 2g proteina por kg da pessoal o whey for dispensavel seria melhor investir em uma creatina para o pos treino ?
      Outra duvida com essa dieta correspodendo as devidas proteinas carbo e gorduras ins, quais suplementos seriam indispensavel pensei na creatina estou certo ?
    • By Aniev Abrav
      Pessoal,

      Falando sobre os Whey's que já tomei posso dizer sobre o gosto e espuma se são ou não legais:
      ------------------------------------------------------------------------------------
      MRM - Mta espuma e o gosto ruim pra K... (Ganhos razoáveis).

      Whey 100% Gold OPTIMUM - Pouca espuma e o gosto melhor que McShake tomando só com água. (Sobre os ganhos ainda não posso dizer pq faz pouco tempo que to tomando.)
      -------------------------------------------------------------------------------------
      Se a galera que já experimentou outros Whey's e puder relatar seria legal, para nos ajudar quando formos comprar outra marca???


      Falow...
    • By dudly
      Fermentando o leite com aquelas bactérias Kefir, que consomem a maldita lactose, seria uma boa opção de se conseguir proteína de alta qualidade e a preços baixos?
      Soro de Leite (whey) é muito barato, tem gente que dá aos porcos, o problema é que contém o açúcar lactose, que é de difícil digestão para os humanos.
    • By Brainstrong
      Ambos os grãos são ricos em proteínas, fibras, vitaminas e minerais. Mas com o aparecimento de mais e mais alimentos funcionais novos, as vezes bate uma dúvida: qual eu devo usar e como?
      De um lado aparece a quinoa, original dos Andes e que já começa a ser produzida aqui no  Brasil. É considerada um dos alimentos mais completos dado o equilíbrio de nutrientes de sua composição. Comercializada em grão e flocos.
      De outro, vem o amaranto também original dos Andes, com as mesmas propriedades protéicas e tantos benefícios a saúde quanto a quinoa.
      Mas apesar da origem ser a mesma e partilharem de alto valor biológico, esses grãos apresentam algumas diferenças que valem a pena serem consideradas. Dá uma olhadinha na tabela comparativa abaixo, quando ilustro essas considerações em 45grs (isso equivale a umas 3 colheres de sopa) do produto em flocos ou grãos :
       
       
       
      As principais diferenças assinalei em negrito. Acho que nesse caso o mais importante a falar é sobre a quantia de CÁLCIO CONTIDO NO AMARANTO. É super rico e pode tranquilamente substituir o leite quando usado na quantia correta. Então, considerando que nossa necessidade diária de cálcio é de 1,3grs/dia, se você consumir 6 colheres de sopa de amaranto por dia você terá 174mg de cálcio. Se unirmos isso com 2 xícaras de couve teremos mais 720mg o que juntos resultarão em aproximadamente 900mg de cálcio/dia. Não é mega interessante??
      Esses dias fiz um mingau de amaranto que ficou muito bom, ele engrossa igual aveia. Fiz com leite fresco e de vaca mesmo porque não consumo todos os dias. Mas se a pessoa quiser e precisar excluir laticínios da dieta, no caso do mingau pode fazer com leite de arroz que também é comercializado pronto e muito fácil de consumir.
      Indicação de quantidades e consumo:
      - Se for praticar atividade física minha indicação é que você alterne a quinoa com o amaranto, 2 colheres de sopa antes e 2 depois, com frutas, sucos, mingau ou na comida mesmo. A quinoa em grão feita como arroz fica muito boa!
      - Se a intenção for aumentar o consumo de cálcio, consuma 6 colheres de sopa/dia de amaranto e mais 2 porções de folhas verdes como indicado acima.
      - Se estiver precisando de uma força no ânimo e humor prefira a quinoa também em 6 colheres de sopa/dia.
    • By renatobhmg
      Olá. Sei que deve ter outros tópicos semelhantes ao que estou falando aqui. No mais, gostaria de saber sobre alguns Whey Protein. Fui alertado que é bobagem ficar achando que importado é sempre melhor. Nacionais aqui passaram em laudo. As que vou postar abaixo passaram em laudo. Se não tem algum que passou em laudo, tem a marca que foi boa com algumas.
      Tenho algumas marcas em mente: 
      - Protein Complex da New Millen. Só que tem um porém. Achei a concentração de BCAA bem baixa (4,5g). Vejam:
      Aminograma 40g
      Isoleucina 2.061,30mg
      Leucina 1.207,63mg
      Valina 1.300,12mg
      Arginina 2.036,40mg
      Alanina 1.172,02mg
      Ácido Glutâmico 4.678,02mg
      E é em 40g. Eu penso em utilizar 30g. O bom é que contém caseína que vi que após o treino é bom.
      Outra marca que vi e que passou em laudo é esta: NUTRATE.
      E tem também a Nona Premium.
      Outra marca é da Growth. Com mais BCAA por porção. E tem a proteína com caseína:
      https://www.gsuplementos.com.br/caseinato-de-calcio-1kg-p987956
      E estou pensando em tomar antes e depois do treino. Ainda mais estas proteínas que são completas por embalagem.
      Agora vejam aqui Vídeo com laudos da Nutratec:
      Também estou colocando o laudo da New Millen em foto.
      Só não sei qual é o melhor: ter uma quantidade maior de proteínas x o valor. Sem contar que o da New Millen custa mais baixo. Vi o de 1,8kg por R$ 99,00 e até bem menos que isso em site. Os demais são de 1kg e são por volta de R$ 71,00, mas penso em comprar 2 pacotes de uma vez.
      O que tem a dizer?
       

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