Postado 23 de janeiro de 200520 anos há mt tempo (4 anos) eu sigo a mesma rotina de peito/triceps, costa/biceps, ombro/perna... entao ultimamente tenho pensado em passar pra abcde pra nao ficar na mesmice... oq vcs acham dessa rotina? Segunda....... Peito Terça........... Costas Quarta......... Coxas Quinta......... Ombro / Panturrilhas Sexta.......... Biceps/Triceps eu nunca tentei essa combinação de biceps/triceps... vcs acham q presta?
Postado 24 de janeiro de 200520 anos Moderador é uma boa serie , e é sempre bom varias nao so os exercicios como tb as ordens , nao esqueça de dar bastante intensidade a esse treino pq será um treino bem curto valew há mt tempo (4 anos) eu sigo a mesma rotina de peito/triceps, costa/biceps, ombro/perna... entao ultimamente tenho pensado em passar pra abcde pra nao ficar na mesmice... oq vcs acham dessa rotina? Segunda....... Peito Terça........... Costas Quarta......... Coxas Quinta......... Ombro / Panturrilhas Sexta.......... Biceps/Triceps eu nunca tentei essa combinação de biceps/triceps... vcs acham q presta?
Postado 24 de janeiro de 200520 anos Moderador Eu também acho uma boa rotina. A única diferença para o meu treino é que eu começo malhando costas pq parece que o mundo inteiro quer malhar peito na segunda-feira. E uma dica que eu dou é que vc malhe panturrilha 2 ou 3 vezes por semana. A panturrilha deve ser mais trabalha por ser um músculo que está propenso a ser mais exigido. Então eu aconselho a fazer dois exercícios na segunda, quarta e sexta. Falow
Postado 25 de janeiro de 200520 anos eu ja fiz esse treino e é excelente...mas como ja disseram,vc vai ter q dar o sangue la na hora,visto q vc tera ai 1 semana de intervalo ate vc retornar a malhar o musculo novamente.seria bom se vc tivesse algum parceiro de treino. flws
Postado 25 de janeiro de 200520 anos Autor Eu também acho uma boa rotina. A única diferença para o meu treino é que eu começo malhando costas pq parece que o mundo inteiro quer malhar peito na segunda-feira. E uma dica que eu dou é que vc malhe panturrilha 2 ou 3 vezes por semana. A panturrilha deve ser mais trabalha por ser um músculo que está propenso a ser mais exigido. Então eu aconselho a fazer dois exercícios na segunda, quarta e sexta. Falow eu vo malhar so uma vez pq eu ja tenho bastante desde cedo... ai nao tenho q trabalhar tanto
Postado 25 de janeiro de 200520 anos Eu também acho uma boa rotina. A única diferença para o meu treino é que eu começo malhando costas pq parece que o mundo inteiro quer malhar peito na segunda-feira. E uma dica que eu dou é que vc malhe panturrilha 2 ou 3 vezes por semana. A panturrilha deve ser mais trabalha por ser um músculo que está propenso a ser mais exigido. Então eu aconselho a fazer dois exercícios na segunda, quarta e sexta. Falow hauhauahuah isso que você falou é verdade... O pessoal sempre começa com peito na segunda !
Postado 25 de janeiro de 200520 anos mto boa série....a q mais me adaptei até hj. Eu malhava assim como vc, o ABC com os mesmos grupos musculares, tava estagnado, mudei para o ABCDE e tive ótimos resultados. vlw!
Postado 25 de janeiro de 200520 anos eu gosto de ABCD mas essa tb está muito boaaaaaaa sorte ai no treino
Postado 27 de janeiro de 200520 anos Autor ae h4ck3d7, fiquei curioso, quais são as suas medidas? cara pra falar a verdade eu nem sei pq faz mt tempo q me medi... mas assim q eu tiver minhas medidas eu posto aki... PS: por causa do ABCDE finalmente estou com os musculos doloridos isso deve ser pq como adicionei exercicios q nunca tinha feito antes eu trabalhei fibras q nunca tinham sido estressadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.