Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

no2 - o que é e como tomar?


Miltinho

Post Destacado


  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Comprei o NOI2 da ArnoldNutricion, mas tenho algumas duvidas. Eu treino às 6hrs da noite. E o uso do produto deve ser feito no caso de manhã de jejum e depois 1hora antes do almoço. Já que eu malho de noite, eu teria que inverter a segunda "dose" ( a do almoço ) para uma antes do lanche do treino?

Também gostaria de tomar com algum suplemento, estou pensando em Animal Pack? Seria indicado? E vou mandar uma proteina ai, um Whey Protein talvez! Malto ajudaria também?

O frasco do NOI2 durará 22 dias. Eu poderia prolongá-lo? Comprar outro frasco? No caso tomaria os 22 dias, daria uma pausa de 1 semana e tomaria 22 dias de novo!

Espero Respostas, Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi ate agora pq tomar em jejum...mas td bem

conversei com um fisiculturista aki de campinas e ele estava tomando no2 e me disse para tomar 4 caps 40 minutos antes do treino e mais 4 caps logo apos o treino ....isso o suplemento da bodysize....o efeito em mim foi surpreendente ...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ceifador

ué, nego fala que o no2 até abaixa a pressao arterial, mas os relatos das pessoas é justamente que o coraçao bate mais forte e a pressão aumenta, vai entender, nego fala coisa sem saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ceifador

ué, nego fala que o no2 até abaixa a pressao arterial, mas os relatos das pessoas é justamente que o coraçao bate mais forte e a pressão aumenta, vai entender, nego fala coisa sem saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, nego fala que o no2 até abaixa a pressao arterial, mas os relatos das pessoas é justamente que o coraçao bate mais forte e a pressão aumenta, vai entender, nego fala coisa sem saber

Cara o NO2 sendo um hemodilatador, LÓGICO que vai aumentar a pressão arterial, quem disse que abaixa tá brisando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi ate agora pq tomar em jejum...mas td bem

conversei com um fisiculturista aki de campinas e ele estava tomando no2 e me disse para tomar 4 caps 40 minutos antes do treino e mais 4 caps logo apos o treino ....isso o suplemento da bodysize....o efeito em mim foi surpreendente ...

abraços

Pelo que sei, o melhor é tomar em jejum mesmo, antes do café da manhã e antes do almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...