Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

no2 - o que é e como tomar?


Miltinho

Post Destacado

acabei de comprar tb o nitro da probiotica... vou usar no pos treino um shake.... ehheheh... eu tb ganhei uma "shakeira".. ehhehe

Tenho uma duvida:

Após toda essa discussão ficou claroq eu o NO2 eh um dilatador das veias e etc... e q ajuda na absorção dos nutrientes etc... muitas pessoas falaram mal do no2 da probiotica mas será que eles não fizeram algo legal? acompanhame o raciocinio... NO2, como já disseram, eh um coadjuvante... dilata as veias e ajuda na absorçãod e nutrientes... com isso eh bom usar junto um Amino, Whey, etc... Será entaum q a prob. num fez um bom produto combinando no2 com whey...? pq esse nitro no2 da prob. eh basicamente um whey com no2 que misturado no leite fica uma delicia!! heheheheh.... dae vc faz esse "combo" em apenas em um produto...

PS: mal ae por ressucitar o post / mal tb pq sou mais um leigo no assunto dando pitaco... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acabei de comprar tb o nitro da probiotica... vou usar no pos treino um shake.... ehheheh... eu tb ganhei uma "shakeira".. ehhehe

Tenho uma duvida:

Após toda essa discussão ficou claroq eu o NO2 eh um dilatador das veias e etc... e q ajuda na absorção dos nutrientes etc... muitas pessoas falaram mal do no2 da probiotica mas será que eles não fizeram algo legal? acompanhame o raciocinio... NO2, como já disseram, eh um coadjuvante... dilata as veias e ajuda na absorçãod e nutrientes... com isso eh bom usar junto um Amino, Whey, etc... Será entaum q a prob. num fez um bom produto combinando no2 com whey...? pq esse nitro no2 da prob. eh basicamente um whey com no2 que misturado no leite fica uma delicia!! heheheheh.... dae vc faz esse "combo" em apenas em um produto...

PS: mal ae por ressucitar o post / mal tb pq sou mais um leigo no assunto dando pitaco... :wink:

tb to com essa duvida..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vo explica pra vcs...

A substancia que realmente dilata o vaso sanguineo eh um aminoacido chamado l-arginina. Acredito que todos os wheys tem esse aminoacido... Porém ele NAO EH ABSORVIDO se tomado em conjunto com outras substancias...

Um produto vasodilatador, para ser bom, tem que ser a l-arginina PURA!! Alem disso, ele tem que ser tomado com o ESTOMAGO VAZIO.

O NO2 da probiotica nada mais eh que um mix de proteina... Portanto, compre um whey que vale mais a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como eu ja havia postado eu comprei um pote de No2 da probiotica...Em 1 semana d treino meu peso subiu umas 400g

E outra coisa c vcs nao sabem , Mix de Proteinas com Time Release prolongam o duramento do oxido nitrico no corpo q dura por volta de 4 segundos...Pq na hora do treino qdo vc ta morrendo q o corpo absorve mais as proteinas do sistema time release.

Aumente os pesos nessa semana tb, ate achei estranho, praticamente em todos os exercicios aumentei os pesos (exceto no supino)

Outra coisa, to achando estranho mas as minhas veias estao ficando bem mais dilatadas...Nao esperava esse efeito pq afinal eu nao to tomando os fodoes NOx2 nem o Nitrix, e sim um simplezinho Nitro No2 da probiotica

Paz :lol:

Entao vo explica pra vcs...

A substancia que realmente dilata o vaso sanguineo eh um aminoacido chamado l-arginina. Acredito que todos os wheys tem esse aminoacido... Porém ele NAO EH ABSORVIDO se tomado em conjunto com outras substancias...

Um produto vasodilatador, para ser bom, tem que ser a l-arginina PURA!! Alem disso, ele tem que ser tomado com o ESTOMAGO VAZIO.

O NO2 da probiotica nada mais eh que um mix de proteina... Portanto, compre um whey que vale mais a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a l arginina tem uma biodisponiblidade baixissima, mesmo vc ingerindo grandes quantidades dela, nao vai alterar muito os niveis de oxido nitrico no seu organismo...para atingir esse objetivo, vc necessita de um suplemento q tenha sido desenvolvido, para este fim especifico no caso o AAK. (todos os geradores de No possuem na sua base)

Pra gerar oxido nitrico vc teria q ingerir AAK(arginina-alfa-ketoglutato). o aak é uma combinação de duas moleculas de arginina ligadas a uma de alfa-ketoglutato(ak) que é o percursor do nao menos famoso aminoacido glutamina.

Entao vo explica pra vcs...

A substancia que realmente dilata o vaso sanguineo eh um aminoacido chamado l-arginina. Acredito que todos os wheys tem esse aminoacido... Porém ele NAO EH ABSORVIDO se tomado em conjunto com outras substancias...

Um produto vasodilatador, para ser bom, tem que ser a l-arginina PURA!! Alem disso, ele tem que ser tomado com o ESTOMAGO VAZIO.

O NO2 da probiotica nada mais eh que um mix de proteina... Portanto, compre um whey que vale mais a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente....

Ganhos com o Nitro da Probiotica vao ser EXCLUSIVAMENTE da proteina. Nada a ver com NO la de fora.

Se quer tomar um nitro que vala a pena tome os gringos: NITRIX da BSN ou o NOV da dymatize:

http://www.vitabrasilnet.com.br/oxido_nitrico.htm

http://translate.google.com/translate?h ... BR%26lr%3D

PS: pelo que pesquisei o NOV=180,00 / NITRIX= 230,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...