Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

no2 - o que é e como tomar?

Miltinho

Post Destacado

• Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ah entao são 6 comprimidos de NO2 por DIA dividos em 2 VEZES, certo?

e nos dias off não seria melhor tomar só 3? ou não?

Postado
Ah entao são 6 comprimidos de NO2 por DIA dividos em 2 VEZES, certo?

e nos dias off não seria melhor tomar só 3? ou não?

Certa resposta!

Postado

Comprei esse NITRIC OXIDE BOOSTER da EAS, mesmo fabricante do MYOPLEX e não sei como tomar devidamente.

De acordo com a bula dele, está escrito que tem que tomar 3 tabletes ao dia, mais em que horarios eu tomo?

Posso tomar junto com o meu whey protein?

Eu começo a malhar as 5horas da tarde, de segunda a sexta.

Espero q tirem essa duvida minha, Valeu.

• 3 semanas depois...
Postado

eu penso em comprar mas meu medo é de dar problema no coraçao e no figado

afinal

se a veia aumenta, circula mais sangue.....

quem bombeia o sangue?

o coraçao, ele vai fica acelerado! isso é um risco muito perigoso

o figado filtra o sangue.... vai sobrecarregar o figado ... a fila do transplante ta grande

vai fu.ude o figado tbm

e agora?

como fica??

Postado

Opa galera, blz ?

bom, eu já acompanho este fórum a algum e só agora resolvi me registrar e este é o meu primeiro post. Bom, não sou profissional da área de nutrição e afins, mas sou estudioso do assunto, pois me interessa muito.

Notei as constantes dúvidas do membros do fórum e vou tentar saná-las apesar do amigo Pharmabio tê-lo feito muito bem no ínicio do tópico.

Antes de mais nada é bom deixar claro quem não pode fazer uso do NO. Pessoas que possuem problemas cardíaco, hipertensão, que façam uso de vasodilatadores regularmente (pessoas que tem bronquite e afins por exemplo), doentes renais e hepáticos e diabéticos.

Vejam bem, em indivíduos saudáveis, a vasodilatação não traz malefícios, pelo contrário, ajuda no melhor aproveitamento das proteínas pelos tecidos, controla a pressão arterial, melhora a oxigenação celular, aumenta o desempenho sexual, melhora o sono, etc...

Porém, alguns indivíduos podem apresentar efeitos colaterais não nocivos ao corpo, como por exemplo dor de cabeça, náusea, pequenos edemas e sonolência (em pessoas com tendência a pressão baixa, é o meu caso), que desaparecem ao longo da utilização do produto ou com a descontinuação do mesmo.

O NO é subproduto do metabolismo da Arginina, portanto este gás (NO), já está presente no organismo naturalmente, mas em proporções menores. O NO não é tóxico, salvo se este entrar em contato com o oxigênio transformando-se em NO2 (Óxido Nitroso). Porém, a quantidade gerada desse gás gerado pelo organismo, não apresenta perigo, uma vez que este é eliminado via excrementos e urina, daí a importância da ingestão de muito líquido (água), ao se utilizer este suplemento.

Fora os pontos descritos, não faz sentido pensar que este gás irá prejudicar o funcionamento do rim, fígado, coração ou qualquer outro órgão.

Como já foi explicado, este deve ser ingerido como um coadjuvante na suplementação, com o objetivo de proporcionar um melhor aproveitamento dos nutrientes por parte do organismo.

É sempre importante ressaltar que faz-se necessária consulta ao médico para verificar a ausência das enfermidades descritas e/ou outras que possam impedir o uso do NO, antes de iniciar com o suplemento.

Agora vou falar de minha experiência.

Estou fazendo uso do NO Active da Body Size há 1 semana. O meu treino começa às 06:30 da manhã e tomo 4 comprimidos 1 hora antes do treino e 30 minutos antes da primeira refeição do dia, quando ingiro malto. Depois mais 2 comprimidos 1 hora antes das principais refeições (almoço e jantar).

A partir do 4º dia de uso notei aumento de força, principalmente nos músculos maiores, os mais beneficiados são os da perna. Notei o aparecimento de um edema nas costas e erupções cutâneas na axila, que não sei se têm a ver com a utilização do NO ou com o meu desodorante (roll-on), suspendi este último.

Ingiro + ou - 3 litros de água por dia, fora sucos. Tive o ganho de 1Kg nesta semana. Não sei dizer se de massa ou o excesso de líquido no corpo. Notei melhora em alguns aspectos como o sono, apetite, raciocínio e recuperação. Mas ainda não dá para saber o real resultado.

É isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...