Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan

rolfo17

Post Destacado

nao cara nada a ver, tipo...roaucutan é para tratamento de espinhas , altamente perigoso , e é caro d+ e toda caixa q vc compra vc tem q assinar e com prescriçao medica só no caso o dermatologista

agora esse cara em q vc se espelha ...eu acho q ele pode ter tomado anabolizante e nao quis te falar ...pq td mundo q cicla esconde dos outros...ainda mais um cara q faz propaganda se ele falar q tomou anabolizante a moral dele vai la pra baixo entendeu ...

abraço

Blza kra. Gostei da sua resposta realmente não posso acreditar em qualquer um. O Roacutan é pra espinhas e realmente é cheio de efeitos colaterais. valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 4 anos depois...

nossa passeando pelos fóruns, vejo cada absurdo, realmente ninguem sabe nada a respeito do roacutan e tratam ele como se fosse um monstro ou coisas absurdas como ele ser um anabolizante, já tomo a 3 meses, tudo tranquilo e normal, só os lábios racham mas isso é normal do remédio. é dificil acharmos informações verdadeiras ou relatos a respeito dele, muita gente tem medo de usar e fica falando besteira, estou usando o remédio e gostaria de ciclar também, mas não achei nenhum relato de algum aventureiro, sei que posso correr riscos para meu figado, mas vou dar mais uma pesquisada para ver se tem muito risco, vi no fórum do roacutan um cara falando que se tomar uma substância chamada

SIMILARINA, ajuda na recuperação do figado, não deixando tão sobrecarregado e dependendo do anabolizante que tomar não vai atacar diretamente seu figado...

e quanto ao ultimo comentário que não pode fazer musculação tomando roacutan é mais uma grande besteira que falam, treino pesado e digo roacutan não interferiu em nada até agora, só rachar os labios que é uma coisa normal do remédio, acho que essa rapaziada tem que parar de fantasiar a respeito do remédio, relatem somente fatos, não boatos !

Link para o comentário

acho que essa rapaziada tem que parar de fantasiar a respeito do remédio, relatem somente fatos, não boatos !
...

NAO AXO Q NIGM FANTAISA SOBRE REMEDIO...

na boa galera,

tanta gente loka pra parar de tomar remedio...

niguem quer fazer uma dieta e segui-la a risca, malhar pesado e seguir seu treinamento perfeitamente, so querem ganhos altos em um curtíssimo periodo de tempo, e nao eh bem assim que a coisa funiciona...

ao menos eh o q aprendi...

meu ponto de vista eh: "REMÉDIO É PRA QUEM ESTA DOENTE/EM TRATAMENTO"

VLW!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.