limenzo Postado 2 de abril de 2005 Postado 2 de abril de 2005 AE pessoal, eu naum tenho parceiro de treino, entaum naum consigo fazer akelas series c/ ajuda nas ultimas repetições, sendo assim naum posso aumentar mt a carga, por isso faço o mais correto possivel e de forma bem lenta, minha duvidas são: 1-Dessa forma posso continuar c/ treino de um musculo por dia, ou é melhor fazer dois por dia? 2- Que conselho vcs dam p/ quem treina sozinho, em relação a numero de series? valeu!!!!!
aloysio_ Postado 2 de abril de 2005 Postado 2 de abril de 2005 tenta por o maximo de peso q vc aguentar malhar sem parceiro é uma merda mesmo! tipo eu aconselharia um treino piramidal aumentando devagar as cargas. por exemplo: 12 x 10 x 8 repeticoes aumentando 2,5kg.
VB Postado 2 de abril de 2005 Postado 2 de abril de 2005 Continue com o treino de 1 musculo por dia se estiver conseguindo trabalha-lo com bastante intensidade. O numero de séries é o mesmo, só acho que os exercícios que você poderá trabalhar até a falha serão limitados.
Tormento Vaginal Postado 2 de abril de 2005 Postado 2 de abril de 2005 Continua sem parceiro de boa véi. Tem vários meios de conseguir um bom treino sozinho. Eu treino sozinho também. Qualquer coisa, peço o frango do instrutor pra dar um mão nas ultimas repetições.
meganes Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 Dá para malhar sozinho. Vc tem que trabalhar com SOBRE CARGA. Eu comecei a treinar sem parceiro a 8 meses. Uso para exercicios selecionados e em alguns treinos SÉRIES DESCENDENTES. Tipo, rosca direta comeco com 18kg de cada lado, faco 3x8-10. Na ultima série, na terceira, eu faco; e imediatamente diminuo uns 2kg e faco em seguida repeticoes (5 ou 6) até fadigar; repito isso mais uma vez, diminuindo mais 2kg e entao faco mais algumas repeticoes até sobrecarregar o musculo.
zagolee Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 E aí!! tudo bem! É difícil treinar sozinho, a dica é fazer os exercícios que necessitam maior segurança como o supino, agachamento livre, smith, stiff, dentro daquilo que vc sempre faz (sempre na postura), os outros vc poderá "dar um gás" (sempre na postura), e se na sua academia tiver máquinas pode ser uma boa opção para "abusar" sem se machucar. Abração, fica com Deus! Tchau!!1
Vinícius R. Bonfim1338434232 Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 peça ajuda ao instrutor sem +
Moderador Locemar Postado 3 de abril de 2005 Moderador Postado 3 de abril de 2005 O instrutor da academia está lá pra isso também. Quando achar que vai precisar de uma forcinha nas últimas séries chame ele.
limenzo Postado 3 de abril de 2005 Autor Postado 3 de abril de 2005 ae pessoal valeu pelos conselhos, verei qual metodo usar, a respeito de pedir ajuda p/ o instrutor, po na hora q eu treino naum tem niguem na academia, eu sei q uma academia assim é ridicula, mas é a q eu posso pagar... se tiverem mas alguma sugestão , eu agradeço.... queria tb deixar registrado q sou novo no forum mas sempre passei p/ ler os topicos e o meu treino foi montado baseado nessas leituras e os resultados foram surpreendetes o q prova q o instrutor da minha academia é uma m...., ou seja vcs sÃo os meu instrutores. valeu!!!!!
Necr0Potenc3 Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 academia de bairro eh assim msm brow... hehe assim, tenta arranjar algum amigo no teu horario, se tu n conseguir vc vai ser forçado a mudar teu treino n tem outro jeito mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora