Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

AE pessoal, eu naum tenho parceiro de treino, entaum naum consigo fazer akelas series c/ ajuda nas ultimas repetições, sendo assim naum posso aumentar mt a carga, por isso faço o mais correto possivel e de forma bem lenta, minha duvidas são:

1-Dessa forma posso continuar c/ treino de um musculo por dia, ou é melhor fazer dois por dia?

2- Que conselho vcs dam p/ quem treina sozinho, em relação a numero de series?

valeu!!!!!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tenta por o maximo de peso q vc aguentar malhar sem parceiro é uma merda mesmo!

tipo eu aconselharia um treino piramidal aumentando devagar as cargas.

por exemplo: 12 x 10 x 8 repeticoes aumentando 2,5kg.

Postado

Continue com o treino de 1 musculo por dia se estiver conseguindo trabalha-lo com bastante intensidade. O numero de séries é o mesmo, só acho que os exercícios que você poderá trabalhar até a falha serão limitados.

Postado

Dá para malhar sozinho. Vc tem que trabalhar com SOBRE CARGA. Eu comecei a treinar sem parceiro a 8 meses. Uso para exercicios selecionados e em alguns treinos SÉRIES DESCENDENTES.

Tipo, rosca direta comeco com 18kg de cada lado, faco 3x8-10. Na ultima série, na terceira, eu faco; e imediatamente diminuo uns 2kg e faco em seguida repeticoes (5 ou 6) até fadigar; repito isso mais uma vez, diminuindo mais 2kg e entao faco mais algumas repeticoes até sobrecarregar o musculo.

Postado

E aí!! tudo bem!

É difícil treinar sozinho, a dica é fazer os exercícios que necessitam maior segurança como o supino, agachamento livre, smith, stiff, dentro daquilo que vc sempre faz (sempre na postura), os outros vc poderá "dar um gás" (sempre na postura), e se na sua academia tiver máquinas pode ser uma boa opção para "abusar" sem se machucar.

Abração, fica com Deus!

Tchau!!1

Postado

ae pessoal valeu pelos conselhos, verei qual metodo usar, a respeito de pedir ajuda p/ o instrutor, po na hora q eu treino naum tem niguem na academia, eu sei q uma academia assim é ridicula, mas é a q eu posso pagar... se tiverem mas alguma sugestão , eu agradeço.... queria tb deixar registrado q sou novo no forum mas sempre passei p/ ler os topicos e o meu treino foi montado baseado nessas leituras e os resultados foram surpreendetes o q prova q o instrutor da minha academia é uma m...., ou seja vcs sÃo os meu instrutores.

valeu!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...