joaos Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 bem legal reck51, pena q pra mim nao fica bom pois no segundo dia de treino to dolorido ainda e prefiro fazer só perna. entao faco assim terça supino reto/peck deck crucifixo/supino inclinado paralelas elevação lateral testa abdominal normal no aparelho quinta extensora levantamento-terra leg press 45º sabado pullover remada curvada/sentado pulley frente pegada fechada rosca scott/direta elevacao de pernas abdominal normal no aparelho mas ficou bem legal seu treino Alice Oliveira S. 1
rech51 Postado 29 de abril de 2005 Autor Postado 29 de abril de 2005 muito obrigado irmaos.. de verdade mesmo.. se nao fossem voces, sei la que seria de mim... abraços Alice Oliveira S. 1
Necr0Potenc3 Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 rech vc n entendeu o que eu perguntei brow. assim vc faz seg quar e sex dessa semana. mas semana que vem vc faz o mesmo? mas percebi que essa pergunta eh meio idiota ja que vc nao especificou.. acontece que tem nego que faz HIT de jeitos diferentes (tipo dando intervalos entre semanas e tal) vlw rech e sim achei teu topico mto style Alice Oliveira S. 1
rech51 Postado 29 de abril de 2005 Autor Postado 29 de abril de 2005 rech vc n entendeu o que eu perguntei brow. assim vc faz seg quar e sex dessa semana. mas semana que vem vc faz o mesmo? mas percebi que essa pergunta eh meio idiota ja que vc nao especificou.. acontece que tem nego que faz HIT de jeitos diferentes (tipo dando intervalos entre semanas e tal) vlw rech e sim achei teu topico mto style faz o mesmo.. obrigado.. Alice Oliveira S. 1
theklaus Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 falae, rech... é tudo na cadencia 2-1-4?? Alice Oliveira S. 1
rech51 Postado 29 de abril de 2005 Autor Postado 29 de abril de 2005 pode ser.. acho tambem interessante se alguem tentase a 4-2-4, pra ver os resultados.. o flavio_ferro, se nao me engano, ta treinando assim... vou falar com ele.. abraços Alice Oliveira S. 1
shuazeneguer! Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 uma pergunta meio fora do tema do topico.... esse terceiro exercicio ai da serie eh quarta eh o levantamento terra?? essa eh a forma correta de execuçao do msm? tem q ficar com a bunda empinada ou nao tem necesssidade?? obrigado Alice Oliveira S. 1
HIT Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 Ele fica nessa posição pra não foder as costas, faz o exercício e para de se preocupar com a bunda. Alice Oliveira S. 1
rech51 Postado 29 de abril de 2005 Autor Postado 29 de abril de 2005 uma pergunta meio fora do tema do topico.... esse terceiro exercicio ai da serie eh quarta eh o levantamento terra?? essa eh a forma correta de execuçao do msm? tem q ficar com a bunda empinada ou nao tem necesssidade?? obrigado é necessario pras costas ficarem retas uma leve empinada! Alice Oliveira S. 1
SM Postado 29 de abril de 2005 Postado 29 de abril de 2005 pode ser.. acho tambem interessante se alguem tentase a 4-2-4, pra ver os resultados.. o flavio_ferro, se nao me engano, ta treinando assim... vou falar com ele.. abraços Chegou a falar com ele?:?? abçs Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora