lalala Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 Meu instrutor montou um treino para hipertrofia para mim , ele eh culturista, ele disse q o treino ficou mto bom. OBS: malho 5x por semana Treino A: Peito, Biceps, abdominal supra Peito: Supino inclinado - 8/8/6 (repetiçoes) Supino reto - 8/8/6 Crucifixo reto- 8/8/6 Cross-over - 8/6 Biceps: Rosca scott - 8/8/6 Rosca alternada c/halteres- 8/8/6 rosca direta- 8/6 Treino B: Costas, triceps, abd.infra Costas: puxada na barra fixa- 2x8 puxara dorsal(por tras do pescoço)- 8/8/6 remada unilateral- 8/8/6 remada curvada- 8/6 triceps: triceps testa - 8/8/6 triceps frances- 8/8/6 triceps na corda(pulley)- 8/6 Treino C: perna, ombros, trapézio e abd. obliquo Perna: leg 45° - 8/8/6 extensora- 8/6 flexora- 8/6 flexora sentado- 8/8/6 hack agachamento- 8/8/6 flexao plantar sentado - 4x15 flexao plantar em pe - 4x15 plantar no leg press- 3x20 Ombros: arnold press - 8/8/6 elev. lateral - 8/8/6 crucifixo inverso na polia- 8/8/6 desenvolv. halteres- 8/6 Trapézio: remada alta - 8/8/6 elev.ombros- 8/8/6 opinem ae. lembrando q eu faço exercicios com velocidade lenta( 2 seg concentrica e 3 na excentrica), e apos cada serie faço uma contraçao segurando por 10s. Vlw!abraços 5x na semana? entao fica abcab,ai na outra cabca,na outra bcabc não é ? minha opinião: essa serie ai montada ficaria melhor a fazendo SEG QUARTA SEXTA...mas em todo caso.... ja q ele é teu instrtutor ,ele deve saber o q ta fazendo.e malhar triceps no dia posterior a peito não é muito legal. A SEG PEITO X BICEPS supino inclinado com halter 3x supino reto 3x crucifixo reto 3x rosca direta barra reta 2x rosca scott 2x B TERCA COSTAS TRICEPS puxador frente 3x remada curvada 3x depressao 3x pulley barra reta e curta 2x testa 2x C QUARTA PERNA OMBRO Aquecimento no leg 1x12 leg 3x extensora 3x flexora 3x panturrilha em pe 3x15 elevação lateral 2x desenvolvimento halter 2x encolhimento 3x12/15 QUINTA =A SEXTA=B obs: Mantendo a mesma forma q vc ta fazendo,5x na semana,apesar de eu não preferir.
fernandorauh Postado 18 de janeiro de 2006 Postado 18 de janeiro de 2006 Olá Leo! Excelente treino! Este treino da forma que foi apresentado é para nível avançado, é bem forte! Bons treinos, tchau! Fiquem com Deus! avancado fazer ombro com perna??? acho que nao...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora