Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tá muito bom

Geralmente quem tem isso, tem pelo menos uns 5 kg a mais que a altura

Pow, estranho, sempre achei a minha perna bem grande, mas também diretamente proporcional ao resto do corpo, nada "enorme"... Eu medi um pouco abaixo da virília, com a perna esticada... Provávelmente o que tem feito crescer é a adução e abdução, junto com a natação, principalmente o nado peito que sempre foi meu forte.

Valeu ae One...

Postado
é suplemento com algas..., poe uma foto sua pra me apavorar aee cara. e essa foto nao ficou tao boa... vou tirar uma melhor em breve.

E fui convidado a desfilar na minha ex escola, pq ?

huuummm, agora entendi. :wink:

Postado
é suplemento com algas..., poe uma foto sua pra me apavorar aee cara. e essa foto nao ficou tao boa... vou tirar uma melhor em breve.

E fui convidado a desfilar na minha ex escola, pq ?

Porque achei engraçado vc citar o fato de que as fotos que vc ia postar foram de um desfile...não entendi a intenção...

Postado

Porque achei engraçado vc citar o fato de que as fotos que vc ia postar foram de um desfile...não entendi a intenção...

huuummm, agora entendi. :wink:

O cara se stressou

Mas tb o cara chega em um site de fisiculturismo falando que vai posta fotos de desfile.. fala sério né..

E a suplementãção com algas tá dando certo?

Postado

3 X 12 COM 456 KG, FAÇO UNILATERAL, ONTEM TIVE QUE COLOCAR CANELEIRAS PARA AUMENTAR O PESO, MAS VENDO AS FOTOS DO NAPOLI, AQUELA BARRA ALÍ ME DEU UMA GRANDE IDÉIA, SABADO VOU TESTAR, TENHO 69,50 CM DE COXA, ECOMEÇEI A MALHAR PESADO EM FEVEREIRO, ANTES SÓ MALHAVA PARA DEFINIÇÃO, PQ EU PESAAVA 150 KG, HJ ESTOU COM 113,00 KG COM 12% DE GORDURA MEDIDO PELO MÉTODO DE 3 DOBRAS, PRECISO PERDER UNS 10 KILOS AINDA PARA FICAR MELHOR.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...