Caio Balaroti Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 3x10 com 145 kgs, deu ateh vergonha de por aqui ;o Sei lah quanto eu tenho de coxa...
Edu*zin Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 Tá muito bom Geralmente quem tem isso, tem pelo menos uns 5 kg a mais que a altura Pow, estranho, sempre achei a minha perna bem grande, mas também diretamente proporcional ao resto do corpo, nada "enorme"... Eu medi um pouco abaixo da virília, com a perna esticada... Provávelmente o que tem feito crescer é a adução e abdução, junto com a natação, principalmente o nado peito que sempre foi meu forte. Valeu ae One...
Macel Zabeu Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 é suplemento com algas..., poe uma foto sua pra me apavorar aee cara. e essa foto nao ficou tao boa... vou tirar uma melhor em breve. E fui convidado a desfilar na minha ex escola, pq ?
Knot Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 Ah, tchê... Então não tô tão mal assim! 320kg p/ 4x12. Pesando só (ainda aumento) 78kg e com 56cm de coxa (perímetro medial).
theklaus Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 é suplemento com algas..., poe uma foto sua pra me apavorar aee cara. e essa foto nao ficou tao boa... vou tirar uma melhor em breve. E fui convidado a desfilar na minha ex escola, pq ? huuummm, agora entendi.
NO NOTION Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 é suplemento com algas..., poe uma foto sua pra me apavorar aee cara. e essa foto nao ficou tao boa... vou tirar uma melhor em breve. E fui convidado a desfilar na minha ex escola, pq ? Porque achei engraçado vc citar o fato de que as fotos que vc ia postar foram de um desfile...não entendi a intenção...
Visitante Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 Porque achei engraçado vc citar o fato de que as fotos que vc ia postar foram de um desfile...não entendi a intenção... huuummm, agora entendi. O cara se stressou Mas tb o cara chega em um site de fisiculturismo falando que vai posta fotos de desfile.. fala sério né.. E a suplementãção com algas tá dando certo?
moura72 Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 3 X 12 COM 456 KG, FAÇO UNILATERAL, ONTEM TIVE QUE COLOCAR CANELEIRAS PARA AUMENTAR O PESO, MAS VENDO AS FOTOS DO NAPOLI, AQUELA BARRA ALÍ ME DEU UMA GRANDE IDÉIA, SABADO VOU TESTAR, TENHO 69,50 CM DE COXA, ECOMEÇEI A MALHAR PESADO EM FEVEREIRO, ANTES SÓ MALHAVA PARA DEFINIÇÃO, PQ EU PESAAVA 150 KG, HJ ESTOU COM 113,00 KG COM 12% DE GORDURA MEDIDO PELO MÉTODO DE 3 DOBRAS, PRECISO PERDER UNS 10 KILOS AINDA PARA FICAR MELHOR.
theklaus Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 caramba, outro monstro!!huehuehue. mas q altura vc tem p 113kg? posta umas fotos la no topico p galera analisar.
moura72 Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 Esqueci de falar que tenho 50 cm de panturilha que malho com 300 kg no leg 45°, essas medidas são frias.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora