bernardoz Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 a minha custela ja é o contrario.. do lado direito é meio pra fora fica tipo uma ponta e mais em baixo é fundo, a direita é diferente da esquerda, mas metendo uma massa da pra disfarçar legal.
Moisés-sjrp1338434242 Postado 18 de maio de 2005 Autor Postado 18 de maio de 2005 a minha custela ja é o contrario.. do lado direito é meio pra fora fica tipo uma ponta e mais em baixo é fundo, a direita é diferente da esquerda, mas metendo uma massa da pra disfarçar legal. Mas é um pouco parecido? O q vc fez? E o disfarce ajuda bem? abraços
napoli Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 OK valeu, só mais uma coisa, o treino para peito teria q ser especifico ou pode ser o tradicional? por exemplo treinar peito 2 vezes por semana, em cada dia de treino fazer 4 exercicios (1º dia: supino reto, inclinado, um exercicio q eu chamo de "supino vertical' pq vc fica sentado e empurra os pesos para frente e pec-dec; 2º dia: crucifixo reto, inclinado, "cross over" (não sei o nome direito) e um q é o inverso do elevamento lateral de ombro, vc puxa os pesos para o meio e solta abrindo os braços). ACHO O MELHOR FAZER O ABC CLÁSSICO, PORTANTO EM DETERMINADAS SEMANAS TREINARA CERTO GRUPO 2X, E EM OUTRAS NÃO, DANDO BASTANTE EQUILIBRIO AO TREINO. - SUP. INCLINADO - SUP. VERTICAL - PECK-DECK - SUP. CANADENSE 3X10 CADA 45 SEGS DESCANSO ENTRE SÉRIES 1-1,5 MIN ENTRE EXERCÍCIOS Abdominal 3 vezes por semana com pesos 3 series de 20, e 3 series e 20 com pesos nos pés fazendo levantamento. ESTOU MAIS CONCENTRADO NO PECTUS SCAVATUS, ABS ESTÁ LEGAL ASSIM. Vc conhece alguem q tenha esse problema e conseguiu dar uma "disfarçada" CONHEÇO SIM, EU! PORÉM LEVA BASTANTE TEMPO... A FOTO É VELHA MAS ILUSTRA BEM, HOJE EM DIA ESTÁ MELHOR. Agradeço e obrigado; abraços POR NADA Valeu
Moisés-sjrp1338434242 Postado 19 de maio de 2005 Autor Postado 19 de maio de 2005 Valeu napoli, agora eu sei pq vc conhecia esse problema, hehehe... Valeu...
Osso Duro Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 Amigo, se é o que estou pensando o problema se chama "Pectus Scavatus". É uma deformidade óssea que se manifesta muito comumente em pessoas que tiveram asma/bronquite. Infelizmente a correção só pode ser feita por meio de cirurgia e, diga-se de passage, muito dolorosa e com longo tempo de convalescencia. O que pode-se tentar é ganhar peitoral suficiente para "enganar" o visual. Boa sorte Fazendo a pegada fechada , eu consigo definir o "meio do peito" ? Como é esta pegada , é juntando as mãos no centro da barra? Obrigado . Flw.
felipehopp Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 amigo eu ja passei por mais de 20 medicos e não existe cirurgia pra esse nosso problema... a foto do cara q vc pegou esta demais o problema dele , eu tenho dificuldades em crescer o peito por causa desse problema ósseo porem esta "escondendo" com ajuda do supino da uma olhada na minha foto... e nao se preocupe soh na minha classe tenho dois amigos q tem q esse problema e não é mto serio... tem um campeão de nataçao da europa q tem esse problema ... ele tem tanto musculo no peito q mal aparece , porem tem fotos dele quando jovem era bem fundo o buraco dele ... "a vida é assim , temos que aceitar coisas que não queremos o importante é ter amor ao supino "
Gatuno Postado 27 de junho de 2005 Postado 27 de junho de 2005 nao esquece o supino declinado... acho que pra vc seria o melhor...
napoli Postado 27 de junho de 2005 Postado 27 de junho de 2005 amigo eu ja passei por mais de 20 medicos e não existe cirurgia pra esse nosso problema... Desculpe meu caro colega mas você está errado ok? A cirurgia existe porém como disse anteriormente é extremamente sofrida (recuperação). Os ossos do externo são cortados e virados, presos com parafusos e, na convalescência, uma régua metálica com regulagens (tipo aquelas que vemos normalmente na perna de alguns pedintes nas ruas para impressionar) é colocada sobre o peito e o paciente fica cerca de 8-9 meses de cama. Recomendada apenas quando se tem graves problemas respiratórios devido a mal-formidade óssea. ok?
Necr0Potenc3 Postado 7 de julho de 2005 Postado 7 de julho de 2005 é parece q isso eu tenho tbm..so q de outra forma...e eu nem sabia o motivo..ams um dia conversando com minha mae..ela disse q eu possuia adenoide,,...tipo uma carne no nariz....dai naum quizeram me operar...so tratar com homeopatia...realmente melhorou a adenoide..so q isso teve um preco..o tempo q eu fiquei com ela...me custou probelmas graves...qd crianca...naum respirava pelo nariz...minha arcadea dentaria ficou toda prejudicada...horrivel...hj so esta perfeito por q usei aparelho por 6 anos.. tive um probelama no torax..acho q atrofia.....eu ia ser empenado.. dai me colocaram pra fazer natacao...acho q isso foi fundamental pra minimizar o efeito.. hj..teno sim um buracomeio fundo, onde fica o esterno...no meio do peito..tbm tipo naum e um buraco q nem o da foto..e e so no peito direito..no esquerdo e normal..no direito..desce tipo uma ladeira.. hahaha e no final do peito direito e no comeco das costelas direitas..e parece q e quebrada a cartilagem ou osso sei la..sinsitro..eu passo os dedos..e tipo faz barulho de farelo... haha..e eu posso mexwer com os ossos dessas costelas...pra frente e pra tras... mas fica de boa.. penso q um exercico pra aumentar a caixa toraxica ..melhore pra mim...e um pro meio do peito..melhore essa parte tbm...mas volto a dizer..num e igual ao da foto q o cara postou...c tivesse cam...postava aqui... mas e preciso fazer exercicios pra aumentar a caixa toraxica e melhorar a parte do meio do peito..tanto no esterno qt na parte grande do peito... grato ae... to assustado pensando no teu corpo cara... pode postar uma foto?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora