Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

a minha custela ja é o contrario.. do lado direito é meio pra fora fica tipo uma ponta e mais em baixo é fundo, a direita é diferente da esquerda, mas metendo uma massa da pra disfarçar legal.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
a minha custela ja é o contrario.. do lado direito é meio pra fora fica tipo uma ponta e mais em baixo é fundo, a direita é diferente da esquerda, mas metendo uma massa da pra disfarçar legal.

Mas é um pouco parecido? O q vc fez? E o disfarce ajuda bem?

abraços

Postado
OK valeu, só mais uma coisa, o treino para peito teria q ser especifico ou pode ser o tradicional? por exemplo treinar peito 2 vezes por semana, em cada dia de treino fazer 4 exercicios (1º dia: supino reto, inclinado, um exercicio q eu chamo de "supino vertical' pq vc fica sentado e empurra os pesos para frente e pec-dec; 2º dia: crucifixo reto, inclinado, "cross over" (não sei o nome direito) e um q é o inverso do elevamento lateral de ombro, vc puxa os pesos para o meio e solta abrindo os braços).

ACHO O MELHOR FAZER O ABC CLÁSSICO, PORTANTO EM DETERMINADAS SEMANAS TREINARA CERTO GRUPO 2X, E EM OUTRAS NÃO, DANDO BASTANTE EQUILIBRIO AO TREINO.

- SUP. INCLINADO

- SUP. VERTICAL

- PECK-DECK

- SUP. CANADENSE

3X10 CADA 45 SEGS DESCANSO ENTRE SÉRIES 1-1,5 MIN ENTRE EXERCÍCIOS

Abdominal 3 vezes por semana com pesos 3 series de 20, e 3 series e 20 com pesos nos pés fazendo levantamento.

ESTOU MAIS CONCENTRADO NO PECTUS SCAVATUS, ABS ESTÁ LEGAL ASSIM.

Vc conhece alguem q tenha esse problema e conseguiu dar uma "disfarçada"

CONHEÇO SIM, EU! PORÉM LEVA BASTANTE TEMPO...

A FOTO É VELHA MAS ILUSTRA BEM, HOJE EM DIA ESTÁ MELHOR.

f114up.jpg

Agradeço e obrigado; abraços

POR NADA

Valeu

• 1 mês depois...
Postado

Amigo, se é o que estou pensando o problema se chama "Pectus Scavatus".

É uma deformidade óssea que se manifesta muito comumente em pessoas que tiveram asma/bronquite.

Infelizmente a correção só pode ser feita por meio de cirurgia e, diga-se de passage, muito dolorosa e com longo tempo de convalescencia.

O que pode-se tentar é ganhar peitoral suficiente para "enganar" o visual.

Boa sorte

Fazendo a pegada fechada , eu consigo definir o "meio do peito" ? Como é esta pegada , é juntando as mãos no centro da barra?

Obrigado .

Flw.

Postado

amigo eu ja passei por mais de 20 medicos e não existe cirurgia pra esse nosso problema... a foto do cara q vc pegou esta demais o problema dele , eu tenho dificuldades em crescer o peito por causa desse problema ósseo porem esta "escondendo" com ajuda do supino

da uma olhada na minha foto... e nao se preocupe soh na minha classe tenho dois amigos q tem q esse problema e não é mto serio... tem um campeão de nataçao da europa q tem esse problema ... ele tem tanto musculo no peito q mal aparece , porem tem fotos dele quando jovem era bem fundo o buraco dele ...

00016958pu.th.jpg

"a vida é assim , temos que aceitar coisas que não queremos o importante é ter amor ao supino "

Postado
amigo eu ja passei por mais de 20 medicos e não existe cirurgia pra esse nosso problema...

Desculpe meu caro colega mas você está errado ok? A cirurgia existe porém como disse anteriormente é extremamente sofrida (recuperação).

Os ossos do externo são cortados e virados, presos com parafusos e, na convalescência, uma régua metálica com regulagens (tipo aquelas que vemos normalmente na perna de alguns pedintes nas ruas para impressionar) é colocada sobre o peito e o paciente fica cerca de 8-9 meses de cama.

Recomendada apenas quando se tem graves problemas respiratórios devido a mal-formidade óssea.

ok?

• 2 semanas depois...
Postado
é parece q isso eu tenho tbm..so q de outra forma...e eu nem sabia o motivo..ams um dia conversando com minha mae..ela disse q eu possuia adenoide,,...tipo uma carne no nariz....dai naum quizeram me operar...so tratar com homeopatia...realmente melhorou a adenoide..so q isso teve um preco..o tempo q eu fiquei com ela...me custou probelmas graves...qd crianca...naum respirava pelo nariz...minha arcadea dentaria ficou toda prejudicada...horrivel...hj so esta perfeito por q usei aparelho por 6 anos..

tive um probelama no torax..acho q atrofia.....eu ia ser empenado..

dai me colocaram pra fazer natacao...acho q isso foi fundamental pra minimizar o efeito..

hj..teno sim um buracomeio fundo, onde fica o esterno...no meio do peito..tbm tipo naum e um buraco q nem o da foto..e e so no peito direito..no esquerdo e normal..no direito..desce tipo uma ladeira.. hahaha

e no final do peito direito e no comeco das costelas direitas..e parece q e quebrada a cartilagem ou osso sei la..sinsitro..eu passo os dedos..e tipo faz barulho de farelo...

haha..e eu posso mexwer com os ossos dessas costelas...pra frente e pra tras...

mas fica de boa..

penso q um exercico pra aumentar a caixa toraxica ..melhore pra mim...e um pro meio do peito..melhore essa parte tbm...mas volto a dizer..num e igual ao da foto q o cara postou...c tivesse cam...postava aqui...

mas e preciso fazer exercicios pra aumentar a caixa toraxica e melhorar a parte do meio do peito..tanto no esterno qt na parte grande do peito...

grato ae...

to assustado pensando no teu corpo cara... pode postar uma foto? :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...