Abboud Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 sao épocas totalmente diferentes,olhe a evolucao dos anos 70 pra 90,com certeza se arnold treinasse nos anos 90 seria maior que ronnie e dorian tambem,e outra coisa,eu vi o video do yates,onde esta o hit?nao vi nada de hit no video dele Como assim "olha a evolucao" em q sentido? como jah foi dito os suplementos americanos sao bons mas nao fazem milagres, o suplemento mais certo em eficiencia eh o whey, hipercalorico, creatina, albumina, caseina e td isso tinha naquela epoca. Os PHs sao bons, mas nao chegam perto da eficiencia dos esteroides de sempre. Qto ao video do dorian, sera q esse nao era um simples video comercial nao?
fernandorauh Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 nao preciso nem discutir a evolucao que o fisiculturismo teve desde a decada de 50 até hj,veja o a evolucao de tamanho que teve,a evolucao nos anabolizantes,cada vez mais potentes,a nutricao entao nem se fala, hj em dia ,é só ir nos eua,vc vai ver um monte de cara bem maior que o mentzer,por que será?será que eles treinam mais intensamente?hehe nao preciso nem responder
NO NOTION Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 pra mim esse cara é louco, o cara morou na academia Ganhando 20 milho~es por um filme eu também moraria....
Linbsom Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 DORIAN ou ARNOLD? quem era maior? os dois tomavam bomba pra caralho, a diferença tava no treino.. voces sabem que treino o DORIAN fazia? HIT.. só pra deixar bem claro, hehehe abraços Então é só qq um se encher d bomba e fazer HIT q fik maior q o Arnold? Nossa q legal, voh fazer isso... Vc não pode comparar né kra, são pessoas diferentes com genéticas diferentes...
MikeMentzer Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 Meus discipulos não foi isso que eu ensinei a vcs... Não podemos achar que só existe o meu treino(hit) temos que respeitar os outros metodos tb coisa que vcs meu seguidores não estão fazendo... otra coisa,não se pode comparar Arnold com meu pupilo Dorian ,nem a mim com Arnold e etc... todos nós tivemos nossos méritos... por isso meus discipulos parem de comparação!
rech51 Postado 26 de maio de 2005 Autor Postado 26 de maio de 2005 ok mestre.. o senhor sabe o q diz... cada um...
fernandorauh Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 ontem eu vi uma parte do filme do dorian,estranho que o treino dele nao parecia em nada com o hit. se ele fosse discipulo mesmo do hit ele com certeza mostraria isso no filme,imagine ele treinando com aqueles pesos em intensidade alta,ia ser animal,mas porque ele nao fez isso?podem me responder?no caso dele tomando um monte de bomba um treino mais voilumoso ia cair bem,o que decididamente ele fazia,duvido que ele treinasse somente o hit
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora