Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MINHA EXPERIENCIA COM MIKE MENTZER (traduzido)

Post Destacado

Postado
Muito bom o tópico. Realmente faz a gente parar para pensar. Eu, no meu caso, ainda fico aqui vendo se realmente funciona fazer somente uma série de cada exercício mesmo que seja com a carga máxima e até a falha total do músculo.

Todos aqui que treinam o HIT fazem desta forma?

e complemento sua pergunta com outra: tiveram resultados dentro de qto tempo?

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

fico imaginando como nós, praticantes de hit, nos sentiriamos sendo incentivados nada mais, nada menos, por mike, suas palavras deveriam ser de gande incentivo

eu, infelizmente, nao possuo alguem para me dar este incentivo, simplesmente pelo desconhecimento do metodo por todos onde treino!

mas meu interior é forte e nele que vou buscar minhas forças

Postado
Muito bom o tópico. Realmente faz a gente parar para pensar. Eu, no meu caso, ainda fico aqui vendo se realmente funciona fazer somente uma série de cada exercício mesmo que seja com a carga máxima e até a falha total do músculo.

Todos aqui que treinam o HIT fazem desta forma?

Como você tem CORAGEM de cogitar a possibilidade deste treino não ter resultados!?... O Treino HIT só vai ser entendido por você depois de estudá-lo e treiná-lo... Eu desacreditava também... Não duvido que o rech também desacreditava e outros que hoje são felizes com seus resultados...

Dexei meu testemunho... Tire suas conclusões.

Postado

com certeza tb nao acreditava..

na verdade tentei o HIT como ultima esperança, pois ia largar a musculacao..

serio mesmo..

dae ganhei uns 8 kg e pensei melhor, hehheheheheh

abraços

Postado

Como você tem CORAGEM de cogitar a possibilidade deste treino não ter resultados!?... O Treino HIT só vai ser entendido por você depois de estudá-lo e treiná-lo... Eu desacreditava também... Não duvido que o rech também desacreditava e outros que hoje são felizes com seus resultados...

De fato eu sou um que até 2 semanas atrás não acreditava em HIT da forma que é feito. Eu fazia "um tipo de HIT" mas estava em constante overtraining e não fazia 100% intensamente! Andei lendo muito e me rendi... segunda começo na fúria e com toda a seriedade! Veremos se é tudo oq prega :wink: o treino promete. abraços.

Postado

depois desse meu treino que to fazendo no momento (que vai ate julho ou agosto) vou tentar o hit tambem.. meu peso nao aumenta e creio que eu seja um total hardgainer.. mas 1 ex. pra biceps é muito poucuo.. pode fazer 2 pelo menos ? e tem bronca de fazer barra fixa e paralelas em maquina? falow 8)

Postado
depois desse meu treino que to fazendo no momento (que vai ate julho ou agosto) vou tentar o hit tambem.. meu peso nao aumenta e creio que eu seja um total hardgainer.. mas 1 ex. pra biceps é muito poucuo.. pode fazer 2 pelo menos ? e tem bronca de fazer barra fixa e paralelas em maquina? falow 8)

faz 2 entao...

pode ser na maquina, mas livre dá mais hipertrofia, bem mais na verdade...tu q sabe..

abraços

• Moderador
Postado

Cogito pq não conheço e por isso estou perguntando para que eu possa saber. Então, eu quero saber se o pessoal que malha HIT faz dessa forma mesmo, com SOMENTE 1 exercício para cada grupo muscular.

• Moderador
Postado

São 3 exercícios para grupos grandes e 2 para os pequenos mas com uma série somente para cada exercício indo até a falha ou faz com mais séries?

E tudo isso apenas uma vez por semana né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...