Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais fisiculturistas atuais treinam HIT????

Visitante

Post Destacado

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

O HIT é como uma seita religiosa. Os seguidores do mestre(MENTZER) não aceitam argumentos que vá contra a doutrina(HIT).

No entanto, MENTZER veio a falecer aos 50 anos, acabado desde os 40 (vide relato de que sofria intensas dores nas costas (coluna)).

Já os seguidores do velho e "superado" abc...xyz, estão aí com seu treininho, aos 55, vide LOU FERRIGNO.

Existe o que chamamos de lógica do absurdo, isto é, é sempre possível criar uma teoria que nos convença de que a merda cheira, quando todos sabemos que ela fede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HIT é como uma seita religiosa. Os seguidores do mestre(MENTZER) não aceitam argumentos que vá contra a doutrina(HIT).

No entanto, MENTZER veio a falecer aos 50 anos, acabado desde os 40 (vide relato de que sofria intensas dores nas costas (coluna)).

Já os seguidores do velho e "superado" abc...xyz, estão aí com seu treininho, aos 55, vide LOU FERRIGNO.

Existe o que chamamos de lógica do absurdo, isto é, é sempre possível criar uma teoria que nos convença de que a merda cheira, quando todos sabemos que ela fede.

o zedomuki, nao é assim cara..

temos muitas duvidas...

nos sabemos que MIke errou bastante...

que o heavy duty avancado nao atinge as expectativas...

nao sabemos se o teste de fibras é valido,

nao sabemos se as fibras precisam mesmo de tempos de tensoes diferentes..

temos muitas duvidas...

nos sabemos apenas que o melhor treino é o breve, intenso e infrequente, apenas isso...

e se alguem dizer que isso nao é verdade...dae sim nos vamos discordar...

o resto estamos descobrindo...

abraços

Link para o comentário

disseste bem, mortal, disseste bem..........

Link para o comentário

Se a sua intenção é avaliar o treinamento HIT, saiba que nos últimos 2 mêses nos quais venho treinando HIT, eu tive resultados que não tiver nos outros 2 anos alheios que estive treinando o famoso ABCDEFGH...

Falow...

Ah é é

e qual a sua colocação no Olympia :x ???

Ninguem respondeu a minha pergunta...

Link para o comentário

ah é..

isso é verdade, tinha me esquecido..

hj nao sei se alguem treina,

mas sei que o Arnold treinou, os MEntzer, CAsey, Dorian, Sergio OLiva, Boyer COe, varios e varios...

arnold treinou uma vez, saiu vomitando e nunca mais quis saber, heheheh

baita bunda mole, :lol::lol:

abraços

Link para o comentário

ah é..

isso é verdade, tinha me esquecido..

hj nao sei se alguem treina,

mas sei que o Arnold treinou, os MEntzer, CAsey, Dorian, Sergio OLiva, Boyer COe, varios e varios...

arnold treinou uma vez, saiu vomitando e nunca mais quis saber, heheheh

baita bunda mole, :lol::lol:

abraços

não ria meu caro discipulo pois pode ter certeza que um dia ,em determinado estagio do seu treino ..vc tb vomitará...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...