Theusb Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 EU! EU MALHO ASSIM, MAS MINHA COLOCAÇÃO NO OLYMPIA EU NÃO DIVULGO POR MODÉSTIA Tá respondido... Huahuahuhau Eu mais me divirto do que aprendo nesse Fórum!! Valeu pessoal! Abraços
zedomuki Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 O HIT é como uma seita religiosa. Os seguidores do mestre(MENTZER) não aceitam argumentos que vá contra a doutrina(HIT). No entanto, MENTZER veio a falecer aos 50 anos, acabado desde os 40 (vide relato de que sofria intensas dores nas costas (coluna)). Já os seguidores do velho e "superado" abc...xyz, estão aí com seu treininho, aos 55, vide LOU FERRIGNO. Existe o que chamamos de lógica do absurdo, isto é, é sempre possível criar uma teoria que nos convença de que a merda cheira, quando todos sabemos que ela fede.
rech51 Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 O HIT é como uma seita religiosa. Os seguidores do mestre(MENTZER) não aceitam argumentos que vá contra a doutrina(HIT). No entanto, MENTZER veio a falecer aos 50 anos, acabado desde os 40 (vide relato de que sofria intensas dores nas costas (coluna)). Já os seguidores do velho e "superado" abc...xyz, estão aí com seu treininho, aos 55, vide LOU FERRIGNO. Existe o que chamamos de lógica do absurdo, isto é, é sempre possível criar uma teoria que nos convença de que a merda cheira, quando todos sabemos que ela fede. o zedomuki, nao é assim cara.. temos muitas duvidas... nos sabemos que MIke errou bastante... que o heavy duty avancado nao atinge as expectativas... nao sabemos se o teste de fibras é valido, nao sabemos se as fibras precisam mesmo de tempos de tensoes diferentes.. temos muitas duvidas... nos sabemos apenas que o melhor treino é o breve, intenso e infrequente, apenas isso... e se alguem dizer que isso nao é verdade...dae sim nos vamos discordar... o resto estamos descobrindo... abraços
theklaus Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 O HIT é como uma seita religiosa. Os seguidores do mestre(MENTZER) não aceitam argumentos que vá contra a doutrina(HIT). No entanto, MENTZER veio a falecer aos 50 anos, acabado desde os 40 (vide relato de que sofria intensas dores nas costas (coluna)). Já os seguidores do velho e "superado" abc...xyz, estão aí com seu treininho, aos 55, vide LOU FERRIGNO. Existe o que chamamos de lógica do absurdo, isto é, é sempre possível criar uma teoria que nos convença de que a merda cheira, quando todos sabemos que ela fede. disseste bem, mortal, disseste bem..........
Visitante Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 Se a sua intenção é avaliar o treinamento HIT, saiba que nos últimos 2 mêses nos quais venho treinando HIT, eu tive resultados que não tiver nos outros 2 anos alheios que estive treinando o famoso ABCDEFGH... Falow... Ah é é e qual a sua colocação no Olympia ??? Ninguem respondeu a minha pergunta...
NO NOTION Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 Ah é é e qual a sua colocação no Olympia ??? Ninguem respondeu a minha pergunta... Vai pesquisar véi....tem o google sabe aquele programa de busca na internet....
Mendingo Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 a maioria dos fisiculturistas que vc conhece já treinaram hit, mesmo sem saber o que significa a abreviatura.
rech51 Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 ah é.. isso é verdade, tinha me esquecido.. hj nao sei se alguem treina, mas sei que o Arnold treinou, os MEntzer, CAsey, Dorian, Sergio OLiva, Boyer COe, varios e varios... arnold treinou uma vez, saiu vomitando e nunca mais quis saber, heheheh baita bunda mole, abraços
MikeMentzer Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 ah é.. isso é verdade, tinha me esquecido.. hj nao sei se alguem treina, mas sei que o Arnold treinou, os MEntzer, CAsey, Dorian, Sergio OLiva, Boyer COe, varios e varios... arnold treinou uma vez, saiu vomitando e nunca mais quis saber, heheheh baita bunda mole, abraços não ria meu caro discipulo pois pode ter certeza que um dia ,em determinado estagio do seu treino ..vc tb vomitará...
rech51 Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 to rindo de que o Arnold nunca mais quis saber de HIT.. nao que ele vomitou... e eu vomito sim, toda sexta-feira no treino de perna.. abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora