Visitante Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 Se até o Arnold arregou pro Hit.. quem sou eu pra tentar.. hehehehe
MikeMentzer Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 to rindo de que o Arnold nunca mais quis saber de HIT.. nao que ele vomitou... e eu vomito sim, toda sexta-feira no treino de perna.. abraços Meu caro discipulo se vc num vomita nos outros treinos é pq não está treinando como eu ensinei,só perna vc está treinando direito?! treine para vomitar nos outros treinos e ae sim estará treinando como eu ensinei sorte !
theklaus Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 isso devia fazer parte do uma nova filosofia: "- SE VC NAO CHAMAR O RAUL NAO VAI HIPERTROFIAR".
rech51 Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 Meu caro discipulo se vc num vomita nos outros treinos é pq não está treinando como eu ensinei,só perna vc está treinando direito?! treine para vomitar nos outros treinos e ae sim estará treinando como eu ensinei sorte ! ae Mentzer, tu vomita em outros treinos tb?
Visitante Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 Todo mundo sabe que o treino precisa ser bastante volumoso e não esta coisa ridícula, quem treina pouco não cresce.
MikeMentzer Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 ae Mentzer, tu vomita em outros treinos tb? Sim,Dank! As vezes eu imponho uma intensidade tão absurda que é inevitavel
FlavioFerro1/RJ Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 O HIT é como uma seita religiosa. Os seguidores do mestre(MENTZER) não aceitam argumentos que vá contra a doutrina(HIT). No entanto, MENTZER veio a falecer aos 50 anos, acabado desde os 40 (vide relato de que sofria intensas dores nas costas (coluna)). Já os seguidores do velho e "superado" abc...xyz, estão aí com seu treininho, aos 55, vide LOU FERRIGNO. Existe o que chamamos de lógica do absurdo, isto é, é sempre possível criar uma teoria que nos convença de que a merda cheira, quando todos sabemos que ela fede. fala meu irmao, tudo bem??? se o hit fosse uma seita religiosa, nao heveria diversos foruns (gringos e nacionais sobre o assunto) quanto a nao aceitar argumentos contrarios, isso vai de pessoa pra pessoa, mais uma coisa eu te garanto, quem experimenta e consegue continuar treinando, dificilmente vai querer abandonar, é só perguntar pra quem pratica hit
MikeMentzer Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 fala meu irmao, tudo bem??? se o hit fosse uma seita religiosa, nao heveria diversos foruns (gringos e nacionais sobre o assunto) quanto a nao aceitar argumentos contrarios, isso vai de pessoa pra pessoa, mais uma coisa eu te garanto, quem experimenta e consegue continuar treinando, dificilmente vai querer abandonar, é só perguntar pra quem pratica hit O HIT não é uma seita,o problema são os meus discipulos que entenderam errado o que eu ensinei e dexei de herança
doug_santista Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 tem algum artigo q mostre q o arnold realmente treino hit e nunca mais quiz saber????
fernandorauh Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 Sim,Dank! As vezes eu imponho uma intensidade tão absurda que é inevitavel nossa ,esse cara é bom mesmo,quer dizer que vc tem que vomitar em todo treino,poxa,eu nunca vomitei,devo estar treinando errado,que coisa,tenho que rever meus conceitos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora