Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais fisiculturistas atuais treinam HIT????

Post Destacado

Postado

Se até o Arnold arregou pro Hit.. quem sou eu pra tentar.. hehehehe

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
to rindo de que o Arnold nunca mais quis saber de HIT..

nao que ele vomitou...

e eu vomito sim, toda sexta-feira no treino de perna..

abraços

Meu caro discipulo se vc num vomita nos outros treinos é pq não está treinando como eu ensinei,só perna vc está treinando direito?!

treine para vomitar nos outros treinos e ae sim estará treinando como eu ensinei

sorte !

Postado

Meu caro discipulo se vc num vomita nos outros treinos é pq não está treinando como eu ensinei,só perna vc está treinando direito?!

treine para vomitar nos outros treinos e ae sim estará treinando como eu ensinei

sorte !

ae Mentzer,

tu vomita em outros treinos tb?

Postado

Todo mundo sabe que o treino precisa ser bastante volumoso e não esta coisa ridícula, quem treina pouco não cresce.

Postado
O HIT é como uma seita religiosa. Os seguidores do mestre(MENTZER) não aceitam argumentos que vá contra a doutrina(HIT).

No entanto, MENTZER veio a falecer aos 50 anos, acabado desde os 40 (vide relato de que sofria intensas dores nas costas (coluna)).

Já os seguidores do velho e "superado" abc...xyz, estão aí com seu treininho, aos 55, vide LOU FERRIGNO.

Existe o que chamamos de lógica do absurdo, isto é, é sempre possível criar uma teoria que nos convença de que a merda cheira, quando todos sabemos que ela fede.

fala meu irmao, tudo bem???

se o hit fosse uma seita religiosa, nao heveria diversos foruns (gringos e nacionais sobre o assunto)

quanto a nao aceitar argumentos contrarios, isso vai de pessoa pra pessoa, mais uma coisa eu te garanto, quem experimenta e consegue continuar treinando, dificilmente vai querer abandonar, é só perguntar pra quem pratica hit

Postado

fala meu irmao, tudo bem???

se o hit fosse uma seita religiosa, nao heveria diversos foruns (gringos e nacionais sobre o assunto)

quanto a nao aceitar argumentos contrarios, isso vai de pessoa pra pessoa, mais uma coisa eu te garanto, quem experimenta e consegue continuar treinando, dificilmente vai querer abandonar, é só perguntar pra quem pratica hit

O HIT não é uma seita,o problema são os meus discipulos que entenderam errado o que eu ensinei e dexei de herança

Postado

Sim,Dank!

As vezes eu imponho uma intensidade tão absurda que é inevitavel

nossa ,esse cara é bom mesmo,quer dizer que vc tem que vomitar em todo treino,poxa,eu nunca vomitei,devo estar treinando errado,que coisa,tenho que rever meus conceitos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...