MikeMentzer Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 nossa ,esse cara é bom mesmo,quer dizer que vc tem que vomitar em todo treino,poxa,eu nunca vomitei,devo estar treinando errado,que coisa,tenho que rever meus conceitos. Então vc ainda não atingiu a FALHA!
bernardoz Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 nao me sinto bem se vomitar.. parece que eu fico doente, me sinto malzao.. mas ja senti enjoou depois de malhar algumas vezes.
fernandorauh Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 Então vc ainda não atingiu a FALHA! e........vc sempre atinge a falha,que coisa?e quie tamanho tu alcançou chegando sempre na falha?
MikeMentzer Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 e........vc sempre atinge a falha,que coisa?e quie tamanho tu alcançou chegando sempre na falha? Um tamanho que está além da sua imaginação
fernandorauh Postado 29 de maio de 2005 Postado 29 de maio de 2005 tem cada um nesse fórum,nem vou comentar mais nada.
NO NOTION Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 Um tamanho que está além da sua imaginação Se for pra morre aos 50 anos, prefiro ficar frangu....
Kid Bengala Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 Então vc ainda não atingiu a FALHA! Lá na Academia tem um canteirinho de plantas na saída que é de lei da uma descarregada lá...hehehehe...
GoldenBoy Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 Se for pra morre aos 50 anos, prefiro ficar frangu.... olha so no notion...Mike morreu possivelmente por problema de coracao e bombas.
Visitante Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 Prestem bem atenção...fisiculturistas não são parametros de melhor treino. Por quê? Isto é simples, com certeza, um fisiculturista que treina HIT, logo de maneira inconstante, não irá obter resultados de quem faz o treino degenerado, pois eles ingerem uma quantidade enorme de anabolizantes; enquanto um sujeiro na sua academia faz um ciclo pesado de durateston, com 500mg/semana, um fisiculturista faz com 3.000 a 5.000mg/semana fora o restante das bombas. Logo o potencia regenerativo das fibras aumenta absurdamente, dando condições para suportar um treino degenerado, e em função das bombas acaba superando um treino HIT. Mas se voce quiser uma über hipertrofia e se manter saudavel, o HIT será a melhor opção, mas isto é para poucos quem conseguem suportar a intensidade do HIT.
gabows888 Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 Prestem bem atenção...fisiculturistas não são parametros de melhor treino. Por quê? Isto é simples, com certeza, um fisiculturista que treina HIT, logo de maneira inconstante, não irá obter resultados de quem faz o treino degenerado, pois eles ingerem uma quantidade enorme de anabolizantes; enquanto um sujeiro na sua academia faz um ciclo pesado de durateston, com 500mg/semana, um fisiculturista faz com 3.000 a 5.000mg/semana fora o restante das bombas. Logo o potencia regenerativo das fibras aumenta absurdamente, dando condições para suportar um treino degenerado, e em função das bombas acaba superando um treino HIT. Mas se voce quiser uma über hipertrofia e se manter saudavel, o HIT será a melhor opção, mas isto é para poucos quem conseguem suportar a intensidade do HIT. será q eh o Shencker ou um de seus discipulos? rsrs []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora