##ANDRE## Postado 25 de maio de 2005 Autor Postado 25 de maio de 2005 só tome cuidado pra nao pular as fibras, caso sejm rapidas ou intermediarias. faca o teste como é esse teste???
##ANDRE## Postado 25 de maio de 2005 Autor Postado 25 de maio de 2005 mas como foi? quantas rep vc fazia antes e quantas vc passou a fazer? fazia 4x10... agora fiz 1º 10 2º 8 3º 7 4º 5 no talo, ardendo tudo.... o q me fala dissu???
MikeMentzer Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 fazia 4x10... agora fiz 1º 10 2º 8 3º 7 4º 5 no talo, ardendo tudo.... o q me fala dissu??? Meu Deus não foi isso que eu ensinei amigo... faça 1 a 2 séries no máximo até falha muscular concêntrica,isto é onde vc não consegue mais executar o movimento com perfeição!
aloysio_ Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 é claro q quanto mais peso vc por e conseguir fzer certo e cadenciado , mais inxado vai ficar.
Sustagem Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 NO NOTION escreveu: HIT ??? SAÚDE! hauahuahuahuahuahauhauahuahuah
##ANDRE## Postado 27 de maio de 2005 Autor Postado 27 de maio de 2005 é claro q quanto mais peso vc por e conseguir fzer certo e cadenciado , mais inxado vai ficar. e isso é bom????
Miojim Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 É por isso que todo dia aparece um com uma lesão diferente. Não vejo necessidade de deixar os tecidos musculares em tal estado(exaustão total). além disso, de onde veio esse teste de fibras milagroso de vocês ae?
napoli Postado 31 de maio de 2005 Postado 31 de maio de 2005 A velha polêmica... O teste de fibras não possui embasamento científico, é puramente empírico. Serve para obter, grosseiramente, uma idéia do tipo de fibra predominante em certo músculo. Como nem todos tem $$ para uma biópsia (a qual determina com precisão a fibra predominante), a gente apela para esse método, que, diga-se de passagem, ajuda bastante. É mais conhecido como teste de RM. Boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora