GIRAIA Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 Achei a dieta com muitas calorias, pois também fui ao nutricionista com o objetivo de ganhar massa e minha dieta tem 3200 cal/dia.
Nina19 Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 Tira a margarina.. troca o pao frances por integral... essas bolachas de maisena tb troca..come um lanche...pao integral..peito de perú... enfim.. eu tb nao comeria 3 fatias de pao integral no jantar... acho q ao inves de pao, frango, salada e margarina vc poderia jantar normalmente..filet de frango grelhado, um pouco de arroz integral e salada de folhas.... Qd vc for voltar na nutri, prefira uma nutri especializada em esportes.
Visitante Vit04 Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 a dieta não tá tão ruim não, mas se der pra mudar pra que o gabow sugeriu ficaria melhor
Mendingo Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 ta boa, só falta tirar a margarina, quer perder gordura colocando gordura pura na dieta? no resto eu não condeno os carboidratos não, desde que sejam balanceados com verduras e legumes.
JOAO KLEBER Postado 28 de maio de 2005 Postado 28 de maio de 2005 o numero de kcal que for comer pra secar ou crescer depende do proprio peso, entao nao sei se é muito ou nao. mas o problemas dessas nutricionistas é que elas fazem dietas pra gordos. oh mente gorda que nao consegue ficar sem pao frances, margarina, suco...essas dietas sao toscas
_TST_ Postado 30 de maio de 2005 Postado 30 de maio de 2005 nao sei o seu tamnho peso pra flar das calorias ma idependete eu trocaria d nutricionita.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora