Thrasher Postado 1 de junho de 2005 Autor Postado 1 de junho de 2005 Foi mal Rech51. Desculpa cara, faltou humildade... Não ira se repetir. O lance do drop dar uma puxada aeróbia é bem fundamentado, e a estática no final deve ser a solução... Sabe como é, o Heavy Duty e a filosofia de Mentzer é totalmente o oposto de um treino ABC 2X por semana (é o que eu acho). CLARO que eu não precisava postar aquelas merdas, DESCULPA.
rech51 Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 Foi mal Rech51. Desculpa cara, faltou humildade... Não ira se repetir. O lance do drop dar uma puxada aeróbia é bem fundamentado, e a estática no final deve ser a solução... Sabe como é, o Heavy Duty e a filosofia de Mentzer é totalmente o oposto de um treino ABC 2X por semana (é o que eu acho). CLARO que eu não precisava postar aquelas merdas, DESCULPA. muito maduro de sua parte irmao, tudo ok! abraços
Thrasher Postado 2 de junho de 2005 Autor Postado 2 de junho de 2005 muito maduro de sua parte irmao, tudo ok! abraços Falei merda mesmo... valeu por me desculpar. o muscleover é do napoli?
rech51 Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 heheheh nao nao, o muscle é do VITOR, o irmao napoli é moderador, na verdade mais que isso né..o napoli contribui pra alma do muscle... mas cargo oficial mesmo q ele tem é modera.. abraços
joaos Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 1. Se tiver comenca o hit eskeca variaveis 2. drop set é melhor pra quem tem fibras rapidas ae pessoal escrevi errado, drop set é melhor pra lentas
Boiader0 Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Rech o que acha de Rest pause em vez de drop set ?
joaos Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Rech o que acha de Rest pause em vez de drop set ? rest pause é mto insano pra comecar pela logica o mais certo é comecar com variaveis mais leves
rech51 Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 rest pause é mto insano pra comecar pela logica o mais certo é comecar com variaveis mais leves isso! ta loco boiadero? o Mike foi usar isso depois de velho, e o cara treinou desde os 12 anos!! faz até a falha e no final estatica por 10-15 seg.. quando isso nao der mais (O QUE VAI DEMORAR) passa a fazer umas superseries... faz isso uns bons anos, depois quem sabe... falow
MikeMentzer Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 isso! ta loco boiadero? o Mike foi usar isso depois de velho, e o cara treinou desde os 12 anos!! faz até a falha e no final estatica por 10-15 seg.. quando isso nao der mais (O QUE VAI DEMORAR) passa a fazer umas superseries... faz isso uns bons anos, depois quem sabe... falow Sim o Rest pause eu usei depois de muitos anos de treino... e até eu que sou o mestre ,pedia arrego qdo fazia rest pause.. começe pelas variaveis mais simples
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora