Pauluxo Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 Dae pessoal, bom to pensando em modificar a forma do meu treino para pernas. Tipo quero afinar um pouco as pernas, elas tão grossas pra cacete e duras (NÃO é banha hehe), e tipo to com isso na cabeça, que ela tá um pouco desproporcional, além de afinar, definir elas bem. Tava pensando em fazer em vez das atuais 6 e 8 repetições que faço (força), e começar a fazer séries de 12 repetições. Procede, que eu fazendo 12 repetições, ao invés da priorização de ganhar força, eu vou começar a dar uma secada aos poucos e definir bastante? Valew ae
Thrasher Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 Cara, pq tu não t preocupa em aumentar tronco e braços,pra acompanhar as pernas, ao invéz de diminuí-las?
Moderador Locemar Postado 1 de junho de 2005 Moderador Postado 1 de junho de 2005 Cara, pq tu não t preocupa em aumentar tronco e braços,pra acompanhar as pernas, ao invéz de diminuí-las? Up?! É mais coerente fazer isso né?
Pauluxo Postado 1 de junho de 2005 Autor Postado 1 de junho de 2005 Eu sei velho, estou trabalhando pra isso também. Mas eu já sou grande no tronco. Pra nãoficar muito monstruoso, estava pensando em procurar afinar as pernas e definilas bem, e junto com isso eu continuo pegando pesado pra crescer acima. Crescendo emcima e afinando embaixo simultâneamente, tá ligado? As 12 repetições ajudam nisso?
Kantbr Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 E AI CARA BELEZA QUANDO VC AUMENTA AS REP. PODE ACONTECER DE HIPERTROFIA, ENTÃO VC PODE ENGROSSAR MAIS OU PODE DEFINIR, ISSO DEPENDE DUA SUA DIETA
Pauluxo Postado 1 de junho de 2005 Autor Postado 1 de junho de 2005 A minha dieta está bem balanceada, como certinho, nada de porcarias e refrigerantas... Tanto que faço musculação ABC pesadaço, de sair morto, e to crescendo e perdi um pouquinho de peso, 1Kg e meio de gordura em dois meses só fazendo musculação pesada. (série de 6 a 8 repetições pra perna)... O que será q dá?
theklaus Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 CORRE!! 50/60 minutos 3 a 4 X semana. vc vai afinar com certeza.
Thrasher Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Não sei não... Quais são as tuas medidas?
Pauluxo Postado 2 de junho de 2005 Autor Postado 2 de junho de 2005 63 cm de perna 44 cm de panturillha (Já estive com muito mais depois que comecei a fazer 12 repetições a pouco mais de duas semanas atrás) Pq sempre vi que fazendo série de 6 com carga máxima, seria um exercício de força pra acaba. E 12 repetições ou mais com menos peso, seria um exercício de menos força, mas que daria mais condicionamento e definida os poucos... Napoli, dá umas dica ae tb... (Não to afim de correr muito e andar de bike, pq fiz isso e já perdi braço é foda...) sendo 12 repetições iria definindo aos poucos sem perder muito acima.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora