Moderador Locemar Postado 1 de junho de 2005 Moderador Postado 1 de junho de 2005 O napoli, flando serio kra vc olha as pernas do kra e ta la o kra com soldado em guarda. Fla serio, o kra se ama tanto q soh de se olha no espelho fica excitado. Po...eu olhei a carcaça dele e só fui perceber o pinguelo do arnold quando vc comentou hahahahaha
rech51 Postado 1 de junho de 2005 Autor Postado 1 de junho de 2005 gabows, nao to incentivando treinar desse jeito, NUNCA! botei ae por curiosidade mesmo... é qu um maluco pediu pras mim traduzir pra outro forum, dae ja botei aqui tb duma vez... fonte: na net, só procurar.. abraços
Hadad27 Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 Essas academias que os kras trenam sem blusa e descalço sao mto doidas.... Mó akelas academias de porao. Sao as que tem menos infra-estrutura mas sao as que os kras sao mais gigantes !!!
rech51 Postado 1 de junho de 2005 Autor Postado 1 de junho de 2005 pior que os cara grande tao nas academiazinha bem simples.. acho q é porque os maluco treinam com peso livre, peso de verdade.. li um texto do waldemar guimaraes bem massa, que diz que hj as academias tao abandonando os pesos, anilhas e etc pra botar maquina bonita, por q hj ta sobresaindo aquela ideia de fitness, de saude, de corpinho seco... e os cara que treinam de verdade nao tem mais muito lugar pra pegar no ferro... abraços
gabows888 Postado 1 de junho de 2005 Postado 1 de junho de 2005 gabows, nao to incentivando treinar desse jeito, NUNCA! botei ae por curiosidade mesmo... é qu um maluco pediu pras mim traduzir pra outro forum, dae ja botei aqui tb duma vez... fonte: na net, só procurar.. abraços nops brow..num to criticando nao (pelo contrario, axo massa vc tah sempre trazendo coisas de fora assim). Eh q eu nao axo q esses caras iriam divulgar seus "macetes" q levaram anos pra aprender num site/forum/revista qualquer, de modo q eu axo q td esses treinos q têm por ae dizendo "treino do colleman" etc eh td fake. Nao q seja invençao dos autores e sim q num belo dia chegaram pro colleman e perguntaram: "qual seu segredo? como eh seu treino?" Dae o negao: "eh assim assim assado" qdo na verdade nao tem nada a ver o treino dele..sakas? eh algo meio confuso, mas é..rs []'s
gabows888 Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 pior que os cara grande tao nas academiazinha bem simples.. acho q é porque os maluco treinam com peso livre, peso de verdade.. li um texto do waldemar guimaraes bem massa, que diz que hj as academias tao abandonando os pesos, anilhas e etc pra botar maquina bonita, por q hj ta sobresaindo aquela ideia de fitness, de saude, de corpinho seco... e os cara que treinam de verdade nao tem mais muito lugar pra pegar no ferro... abraços putz..e na minha academia q os halteres soh vao ateh o de 20kg!! axo q meu instrutor parou de crescer por causa disso..eu vejo ele treinar, o cara nem faz cara de força qdo treina com halter pq eh td levinho pra ele, mas fazer o q? Nao vejo a hora de ser "obrigado" a trocar de academia..rs mas dae, qto ao lance do peso livre, EU particularmente concordo, pois eu to desenvolvendo bem mais com eles, porem meu treinador diz preferir maquina e ele eh um touro (1,68m / 90kg / 9%bf)
rech51 Postado 2 de junho de 2005 Autor Postado 2 de junho de 2005 ah é.. o negocio de nao dar seu segredo é verdade com certeza... mas o segredo deles todo mundo sabe do mesmo jeito: de-le ampola na bunda!, heheh abraços
Mendingo Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 esse treino... pode até ser. tem muita coisa q não se sabe ainda, esses filhos da mãe guardam todos os segredos pra eles e ainda mentem o q podem.
Hadad27 Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 O segredo deles nem é ampola na bunda... Acho que eles foram mesmo amamentados alem do normal.... O leite da mae deles era Valor Biologico 100.
Visitante Vit04 Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 A última foto tá 'zuada' ele não era daquele tamanho ali não.. eehe Porra tb fiquei mo tempo observando a foto e reparei em tudo, principalmente o calibre das veias do braço do FDP... agora, reparar que o pau do cara tava duro???? e pior... comentar???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora