Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

O napoli, flando serio kra vc olha as pernas do kra e ta la o kra com soldado em guarda.

Fla serio, o kra se ama tanto q soh de se olha no espelho fica excitado.

Po...eu olhei a carcaça dele e só fui perceber o pinguelo do arnold quando vc comentou hahahahaha

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

gabows,

nao to incentivando treinar desse jeito, NUNCA!

botei ae por curiosidade mesmo...

é qu um maluco pediu pras mim traduzir pra outro forum, dae ja botei aqui tb duma vez...

fonte: na net, só procurar..

abraços

Postado

Essas academias que os kras trenam sem blusa e descalço sao mto doidas.... Mó akelas academias de porao. Sao as que tem menos infra-estrutura mas sao as que os kras sao mais gigantes !!!

Postado

pior que os cara grande tao nas academiazinha bem simples..

acho q é porque os maluco treinam com peso livre, peso de verdade..

li um texto do waldemar guimaraes bem massa, que diz que hj as academias tao abandonando os pesos, anilhas e etc pra botar maquina bonita, por q hj ta sobresaindo aquela ideia de fitness, de saude, de corpinho seco...

e os cara que treinam de verdade nao tem mais muito lugar pra pegar no ferro...

abraços

Postado
gabows,

nao to incentivando treinar desse jeito, NUNCA!

botei ae por curiosidade mesmo...

é qu um maluco pediu pras mim traduzir pra outro forum, dae ja botei aqui tb duma vez...

fonte: na net, só procurar..

abraços

nops brow..num to criticando nao (pelo contrario, axo massa vc tah sempre trazendo coisas de fora assim). Eh q eu nao axo q esses caras iriam divulgar seus "macetes" q levaram anos pra aprender num site/forum/revista qualquer, de modo q eu axo q td esses treinos q têm por ae dizendo "treino do colleman" etc eh td fake. Nao q seja invençao dos autores e sim q num belo dia chegaram pro colleman e perguntaram: "qual seu segredo? como eh seu treino?" Dae o negao:

"eh assim assim assado" qdo na verdade nao tem nada a ver o treino dele..sakas? eh algo meio confuso, mas é..rs :lol:

[]'s

Postado
pior que os cara grande tao nas academiazinha bem simples..

acho q é porque os maluco treinam com peso livre, peso de verdade..

li um texto do waldemar guimaraes bem massa, que diz que hj as academias tao abandonando os pesos, anilhas e etc pra botar maquina bonita, por q hj ta sobresaindo aquela ideia de fitness, de saude, de corpinho seco...

e os cara que treinam de verdade nao tem mais muito lugar pra pegar no ferro...

abraços

putz..e na minha academia q os halteres soh vao ateh o de 20kg!! axo q meu instrutor parou de crescer por causa disso..eu vejo ele treinar, o cara nem faz cara de força qdo treina com halter pq eh td levinho pra ele, mas fazer o q? Nao vejo a hora de ser "obrigado" a trocar de academia..rs :lol:

mas dae, qto ao lance do peso livre, EU particularmente concordo, pois eu to desenvolvendo bem mais com eles, porem meu treinador diz preferir maquina e ele eh um touro (1,68m / 90kg / 9%bf)

Postado

ah é..

o negocio de nao dar seu segredo é verdade com certeza...

mas o segredo deles todo mundo sabe do mesmo jeito: de-le ampola na bunda!, heheh

abraços

Visitante Vit04
Postado
A última foto tá 'zuada' ele não era daquele tamanho ali não.. eehe

:lol:

Porra tb fiquei mo tempo observando a foto e reparei em tudo, principalmente o calibre das veias do braço do FDP...

agora, reparar que o pau do cara tava duro????

e pior...

comentar???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...