doug_santista Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 nao ta treinando hit nao? pq pelo oq eu saiba a galera faz uns 2ex. pra peito so.. O Hit faz 3 exercicio pra musculo grande, e o peitoral é um deles, ja 2 exercicio vc deve está confudindo com alguma rotina q tenha super série, q vc faz dois exercicio ao mesmo tempo, e dá impressão q é um exercicio apenas, ai ficaria como 2 exercicios. bom é isso awe fui
Alex_Ratz Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Em um número da revista Super Treino, não me lembro exatamente qual, havia uma entrevista com o Gunter Schlierkamp e seu treinador. Gunter contou na entrevista, que seu principal problema era desenvolver a parte superior do peitoral. O treinador criou um programa que iniciava com os exercícios para a parte superior. Foi com esse treino que ele tomou o lugar do Coleman. O que ele fez, foi simplesmente iniciar o treino pela parte superior, porém UTILIZANDO PRÉ-EXAUSTÃO. Ele fazia 4 séries de crucifixo inclinado, bem pesado. Depois que o peitoral estava cansado, ele fazia 4 séries de supino inclinado com barra. Após algumas semanas, ele inverteu: passou a fazer primeiro o supino, porém com halteres, e depois o crucifixo. E sempre que percebia que o exercício começava a ficar fácil, ele mudava o estímulo. Sei lá... acho válido experimentar.
FrancoNeto Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 por favor me corrijam se eu estiver errado, mas pullover seria pra parte de cima do peito neh ? []'s Nao cara! pullover pega a parte de baixo (nao sei nomes tecnicos corretos ta!!) e tb um pouco da parte superior de abdomen e ate um pouco de costas, vi em um livro este exercicio ser citado como um dos que seriam uteis em dias de treinos pras costas! E se nao me engano no mapa da Integral tb tem ele pras costas!!
Theusb Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 POrra, deve ser dificil esse exercicio ae hehehe... Hahahahaha Sem dúvidas!!!
gabows888 Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 eu faço supino reto c/ barra, dae vo pro inclinado c/ barra, depois pro declinado (tb com barra) e depois crossover..minha dificuldade tb eh a parte superior e o meio, serah q tah certa a ordem q eu faço? []'s
Visitante Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Hahahahaha Sem dúvidas!!! É só pra experts heheeheh
psicopablo Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 eu faço supino reto c/ barra, dae vo pro inclinado c/ barra, depois pro declinado (tb com barra) e depois crossover..minha dificuldade tb eh a parte superior e o meio, serah q tah certa a ordem q eu faço? []'s Exatamente por essqa ser sua dificuldade, talvez você devesse começar no inclinado e trocar as barras por halteres e cruzamento de cabos... Embora essa seja uma questão controversa, há quem creia que a amplitude permitida em tais possibilitaria uma maior ênfase na porção interior do peitoral, não vou discutir se isso é válido ou não, mas que há anos sóuso halteres e cabos, tenho notado uma melhora na simetria do meu peito, principalmente nas áreas onde eu tinha dificuldade... De qualquer forma, acho os halteres mais "confortáveis", quando canso, quando treinava com a barra, sentia forçar meu punho, mas o principal fator da mudança é que treino só, e pra não correr o risco de ficar preso embaixo dos pessos, passei pros halteres! Qualquer coisa é só largar rs!
MikeMentzer Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Em um número da revista Super Treino, não me lembro exatamente qual, havia uma entrevista com o Gunter Schlierkamp e seu treinador. Gunter contou na entrevista, que seu principal problema era desenvolver a parte superior do peitoral. O treinador criou um programa que iniciava com os exercícios para a parte superior. Foi com esse treino que ele tomou o lugar do Coleman. O que ele fez, foi simplesmente iniciar o treino pela parte superior, porém UTILIZANDO PRÉ-EXAUSTÃO. Ele fazia 4 séries de crucifixo inclinado, bem pesado. Depois que o peitoral estava cansado, ele fazia 4 séries de supino inclinado com barra. Após algumas semanas, ele inverteu: passou a fazer primeiro o supino, porém com halteres, e depois o crucifixo. E sempre que percebia que o exercício começava a ficar fácil, ele mudava o estímulo. Sei lá... acho válido experimentar. Aonde vc viu que esse Gunter tomou o lugar do Coleman????
Alex_Ratz Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 Se você tivesse lido com atenção... mas vai lá: nessa revista. Só estou repassando o que li.
Knot Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 Eu também tinha (tenho ainda um pouco) esse problema. É só começar a fazer os exercícios inclinados para o peitoral. De preferência primeiro crucifixo bem aberto e depois um supino (ambos inclinados, óbvio). Depois faz o resto do treino de peito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora