rech51 Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 ae galera, algume ja treinou ou pelo menos viu uma maquina de pullover? fiquei curioso, acho que nao tem dessas no Brasil né? abraços
juaquim Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 cara, duas academias q eu passei tem, uma delas eh a q eu toh malhando agora. sera q eu toh enganado, ou vc tah confundindo ql eh a maquina de pullover???
Moderador Locemar Postado 7 de junho de 2005 Moderador Postado 7 de junho de 2005 Já vi sim num academia aqui no Rio, mas não cheguei a fazer não.
lokademia Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 Eu dei uma pesquisada no google pra ver qual maquina realmente se tratava, e a maquina que eu achei eu realmente também nunca vi aqui no Brasil. Pode ser que tenha em algumas grandes academias, dessas que tem bastante equipamentos importados. Agora acho que a galera deve ta confundindo com pulldown, alguma coisa assim, porque tem mto equipamento com nome parecido ou igual só que são bem diferentes. Flwz!
Dark Aiur Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 minha academia tem disso mas n dou uso nenhum
bernardoz Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 onde eu malho tambem tem.. mas a galera usa pra fazer o triceps testa
rech51 Postado 8 de junho de 2005 Autor Postado 8 de junho de 2005 que m*!! voces tem e nao usam? era a coisa que eu mais queria pro meu treino... ia deixar ele perfeito!!! po pessoal, isso me deixa triste.. abraços
juaquim Postado 8 de junho de 2005 Postado 8 de junho de 2005 reich, vc pode fazer com altere, deitado numa mesa de supino, eh melhor q um exercicio de cordas... mas acho q vc jah sabe disso. pra q esse exer? ele nao da esse shape tao legal ao peito assim nao... e tbm vc evolui nele muito rapido, poe uma alta carga e nao "sente" tnt ele no treino. pelo menos essa eh a minha experiencia com ele... boa sorte ai no seu treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora