Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

galera olha so isso-sobre glicerina


Rbr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mnow eu usei por 2 semanas soh pq tive um prob de $$ ( eh eh pouco mas ainda sim faz alguma diferenca saca?) eu tinha 27 d braco pq tinha parado de malhar e tava malhando a 1 mes.. foi pra 31 e dps caiu denovo pra 28.5 em 2SEMANAS eh muito manow.. e qto a peso eu perdi uns 50% do q eu ganhei.. mas .. vale mto

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal.. fui numa nutricionista.. e perguntei esse barato todo de glicerina...

segundo ela.. tem varias pessoas tomando isso por causa da sua hiperhidratação nos musculos. .. masss, todo a retenção após uso sera nulo.. ou seja vc vai perde td...

ela falo q vc vai fica inchadao enquanto vc toma... e qndo vc parar de tomar vc vai perder tudo... parece q fica uns 15 dias no sangue o glicerol por ser uma substancia meio viscosa... .. ai quando a substancia sair do corpo não vai ter mais pq os musculos segurarem a glicerina e vai td embora . . .

bom .. se for verdade oq ela falou... nao vale a pena tomar.. só se vc qusier ficar inchado pra uma ocasiao e depois perder td aiush

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei por umas duas semanas nao tive nem aumento de peso nem aumento de braco... minha genetica deve c das piores, ainda tenho 2 Litros aqui, vo tenta toma d novo esse lixo

Na area

como c tomava? eu tava tomando duas colheres em dois copos de agua...

para reter liquido voce precisa fazer 1 coisa basica... tomar agua!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava tomando com 2 litros nao percebi resultado nenhum, fica me enxendo de agua a toa nem vale a pena, comecei a reduzir, tbm nao teve efeito nenhum...teve um amigo meu tbm que tomo com 2 litros de agua e nao teve efeito nenhum e aqui em manaus eu bebo no minimo 5 Litros de agua por dia, essa cidade parece o inferno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...