Villas Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 sem dúvida nenhuma o pessoal que está aqui cadastrado pode me orientar nesse assunto: Quais os melhores exercícios para bíceps? quantas vezes por semana devo fazer? quanto tempo leva p/ aparecerem os primeiros resultados? até que idade é possível ganhar massa muscular? a todos que puderem ajudar, um grande abraço, NVB
-lipkno† Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 Rosca Direta com barra reta, Rosca direta com barra W, Rosca com barra H, Rosca concentrada no Banco Scott. 1 a 3 veses dependendo da orientação do seu instrutor. Depende da sua genética, da sua alimentação, do seu treino, e da sua pré-disposição para ganho de massa, em geral vc nota resultados visíveis só depois dos primeiros 2 meses. Até que a idade se torne um bloqueio para malhar, temos aí fisiculturistas aposentados com corpo invejável aos 60, 70 anos. Em geral depois que seu nivel hormonal se estabiliza (Perto da casa dos 30 anos) É mais fácil ganhar massa muscular, mas novamente, dependeda sua genetica, alimentação e treino.
felipehopp Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 OLha cara... eu comecei a malhar eu tava com 27 cm de biceps ... hoje eu estou com com 41 e meio de biceps tenho 16 anos e malho a um ano e meio .... tenho um professor de fisica na escola que tem 43 de braço e ele ja tem uns 40 anos ... ou seja tanto vc sendo jovem ou mais velho vc cresce do msmo jeito... voce vai ter que opitar em crescer o biceps ou entaum definir ... para crescer eh bom vc tomar algum suplemento ( creatina ou whey protein) fazer poucas series com o maximo de peso q vc aguentar ( rosca direta, rosca scott e alternado seria perfeito com as series 10 , depois 8 e depois 6 repitiçoes na ultima ( a de 6 ) coloque um peso que voce aguente levanta-lo uma vez e peça p/ seu treinador ajuda-lo na subida porem a descida do peso tem que ser sua e muito bem concentrado ) , se quiser definir tome aminoacidos ou bcaa e faça repitiçoes 4 de 10 em cada exercicio flws
napoli Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 Até que a idade se torne um bloqueio para malhar, temos aí fisiculturistas aposentados com corpo invejável aos 60, 70 anos. Em geral depois que seu nivel hormonal se estabiliza (Perto da casa dos 30 anos) É mais fácil ganhar massa muscular, mas novamente, dependeda sua genetica, alimentação e treino. Brilhante!
joaos Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 faça se ja treinar a algum tempo faça isso: rosca spider superserie com martelo cadencia 2-1-4 boa forma sem roubar e com máximo de peso (boa forma) 2 séries cada 8-10 rep se tiver facilidade com biceps ou 10-12 se tiver dificuldade
joaos Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 faça se ja treinar a algum tempo faça isso: 1x na semana rosca spider superserie com martelo apenas isso, mas é pra fuder msmo até o peso travar de vez cadencia 2-1-4 boa forma sem roubar e com máximo de peso (boa forma) 2 séries cada 8-10 rep se tiver facilidade com biceps ou 10-12 se tiver dificuldade
rech51 Postado 17 de junho de 2005 Postado 17 de junho de 2005 CARALHO, CARALHO, CARALHO!!!! $lipkno†, muito massa tua assinatura!!! muito messsssssssssssssmo.. sem palavras... respeitei... abraços
Villas Postado 18 de junho de 2005 Autor Postado 18 de junho de 2005 Valeu gente, pelas dicas! o que vcs acham de 3 séries de 10-8-6 (como indicou o Felipehopp) de rosca direta, martelo e concentrada? 3x por semana. gde abraço, N.
joaos Postado 18 de junho de 2005 Postado 18 de junho de 2005 Valeu gente, pelas dicas! o que vcs acham de 3 séries de 10-8-6 (como indicou o Felipehopp) de rosca direta, martelo e concentrada? 3x por semana. gde abraço, N. nao faça isso vai é dar overtraining e nda de results
Villas Postado 18 de junho de 2005 Autor Postado 18 de junho de 2005 Opa!!! valeu João! eu quis dizer uma série de 10-8-6 repetições de cada um dos exercícios: martelo, direta e concentrada, 3x semana. abço, N.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.