voglino Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 e ae galera ...comecei a fazer a duas semanas atras um treino bem catabolizante.....é que keria testar ate quando eu aguentaria .....aí vai o treino .. (é um absurdo) .. segunda Supino reto com halteres 3x10 supino inclinado 3x10 supino declinado 3x10 cross over 3x10 desenvolvimento pela frente 3x10 elevação frontal 3x10 terça agachamento 4x10 extensão 4x10 abdominais supra infra obliquo quarta barra aberta pela frente com pegada pronada 3x10 remada 3x10 remada sentado 3x10 voador inverso 3x10 cross unilateral para posterior 3x10 quinta flexão de perna 4x10 elevação lateral 3x10 elevação unilateral no cross 3x10 remada alta 3x10 ou encolhimento 3x10 sexta rosca direta 3x10 rosca scoot 3x10 rosca inversa 3x10 triceps roldana 3x10 testa 3x10 roldana inversa 3x10 flexão de punho Bah foda esse treino....mas quis ve oque acontecia .....tipo fikei esperto em relação ao over....mas to legal....fiz um tempinhu só pra ve..tipo oque mais deu resultado foi o ombro...deu uma inchada legal...e os braço tb mas agora vou voltar ao meu antigo ABC umas vez na semana .....com bastante intensidade......valewws
voglino Postado 24 de junho de 2005 Autor Postado 24 de junho de 2005 eskeci de botar a panturra na terça ....tava fazendu com um poko de abdução dos pés pra dar enfase da porção medial do gastrocnemio
Moderador Locemar Postado 24 de junho de 2005 Moderador Postado 24 de junho de 2005 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.... ISSO É TREINO SUPER CATABOLIZANTE? HAHAHAHAHAHAHAHAAHAH Po cara....isso aí é um treino normal pra quem já tem um nível intermediário de academia. Fala sério...tu ainda tem muito o que aprender cara....estuda bastante pra tu ver o que é um treino de matar... "super catabolizante"...hahahahahahahah......aff.....
FrancoNeto Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 opa!! tb nao é assim cara!!! de repente o que pra vc é ridiculo, por vc ja estar em um patamar um pouco mais alto, pra ele (q eu nao sei o tempo de treino!!) pode ser muito empolgante e bom!! Pode nao ser o melhor treino, mas...
voglino Postado 24 de junho de 2005 Autor Postado 24 de junho de 2005 Ai locemar te liga meu.....treino a anos....se tu tb treina...deve saber ..que quanto mais intenso o treino menos o volume....se tu axa que esse treino que nem tu diz ("super catabolizante"...hahahahahahahah......aff.....) naum ta nem um poko catabolizante...faz em uma intesidade forte que tu vai ve .....alias....compara com um treino hit que tu vai ver como esse treino é catabolizante.....tenta faze ele falhandu em todas as series....aí se tu vir me dizer que naum é catabolizante ...meus parabens que genetica cavalo tu tem heim super homem...
voglino Postado 24 de junho de 2005 Autor Postado 24 de junho de 2005 é OBVIO que se fizer ele em uma intensidade leve para um cara intermediario ta longeeeee de ser catabolizante ...mas experimenta fazer em um cadencia 2-1-4 ....com 80% da CM ....que tu vai perceber claramente que é um treino catabolico...Até pq que necessidade terias ....de fazer dois pra anterios de ombros se ja foi feito peito no dia???seria exercicios em desnecessarios em excesso....mas enfim.....tem muitos fatores que tu deverias ter analisandos antes de sair por ai ("super catabolizante"...hahahahahahahah......aff.....) falandu isso ....valew CARA....
joaos Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 é OBVIO que se fizer ele em uma intensidade leve para um cara intermediario ta longeeeee de ser catabolizante ...mas experimenta fazer em um cadencia 2-1-4 ....com 80% da CM ....que tu vai perceber claramente que é um treino catabolico...Até pq que necessidade terias ....de fazer dois pra anterios de ombros se ja foi feito peito no dia???seria exercicios em desnecessarios em excesso....mas enfim.....tem muitos fatores que tu deverias ter analisandos antes de sair por ai ("super catabolizante"...hahahahahahahah......aff.....) falandu isso ....valew CARA.... falou tudo
Moderador Locemar Postado 24 de junho de 2005 Moderador Postado 24 de junho de 2005 Pra começo de conversa Sr.voglino "o fodão do pedaço", em momento algum vc disse que o seu treino estava sendo feito com máximo intensidade, depois, mesmo que estivesse sendo, se vc considera isso um treino super catabolizante, só mostra o quanto vc tem que aprender ainda pra chegar num nível avançado. Isso pra mim pode ser um treino puxado se eu morrer em todas as séries, mas falar que 3 exercícios com aquela série mais do que manjada de 3 x 10 é um treino foda, por favor, leia mais, se informe mais, pq assim tu não vai conseguir atingir nenhum nível de respeito. Mas enfim, cada um com o seu cada um né? 3 x 10....super catabolizante.....afff.....
voglino Postado 24 de junho de 2005 Autor Postado 24 de junho de 2005 E aí locemar...em primeiro lugar ....pq me chamas de "o fodão do pedaço" ???em algum momento eu disse ou cogitei em dizer isso ???axo que naum heim.... É pensando bem eu tava certo...tu deve ter uma genetica cavalo ...pq se tu naum axa akele treino feito com intensidade... catabolico.....porra tu ta bem heim...ja pensou em competir...que GENETICA.....rs Enfim meu ....3x10 é só um ponto base.....visandu o ponto de falha muscular..... "por favor, leia mais, se informe mais, pq assim tu não vai conseguir atingir nenhum nível de respeito. " Nivel de respeito ??pra quem???naum to aki pra competir e ver quem é o mais sabe tudu ...to aki humildemente ..pra debater assuntos do meu interesse...que eu particularmente axo bem mais interessantes doque fika metendo pau nos outros ....pq naum concordo com algumas opiniões...e fikar julgandos pessoas que eu nem conheço ....só que axo q ja saiu axandu que sei bem mais .... como tu faz locemar....mas é isso irmão naum axa catabolico ...BACANA pra ti ....que bom né....mas nem eskenta ...acabei de pega na biblioteca agora uns livros de cinesio , fisio e treinamento fisico pra fika entendido que nem tu ....só espero naum fika arrogante assim tb ....com o pouco que vou aprender ...valewws
voglino Postado 24 de junho de 2005 Autor Postado 24 de junho de 2005 Mais uma coisa...eu só postei esse treino ..pq kis testar oque aconteceria...a que ponto eu podia entrar em over.....e naum pra fika criando treinos e coisa e tal......que nem tu disse é um treino com series manjadas....mas criado só pra ver oque aconteceria....simplesmente isso....foi um pekenu teste....era isso meu .....fika ai com toda tua sabedoria...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora