Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena aumentar o metabolismo e envelhecer mais rapidamente?


thiago_sa

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

  • 3 meses depois...

tenho uma duvida q parece ser um poco mongol =D tenho hipo-tireoidismo e tenho tratado normalmente. Minha medica disse desse aumento de metabolismo para hipertrofia sendo prejudicial a minha saude porem e a falta de hormonio. O baixo metabolismo em mosca fazem elas viverem mais certo? Mesmo porque se eu n tomar meu remedios vivo normal, apanas um pouco sonolento. Tem algum problema tomar outros suplementos ou ate mesmo anabolizantes com hipotireidismo ? Agora vem a pior, Se eu diminuise meu metabolismo viveria mais ^^ ?

vlw, =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida q parece ser um poco mongol =D tenho hipo-tireoidismo e tenho tratado normalmente. Minha medica disse desse aumento de metabolismo para hipertrofia sendo prejudicial a minha saude porem e a falta de hormonio. O baixo metabolismo em mosca fazem elas viverem mais certo? Mesmo porque se eu n tomar meu remedios vivo normal, apanas um pouco sonolento. Tem algum problema tomar outros suplementos ou ate mesmo anabolizantes com hipotireidismo ? Agora vem a pior, Se eu diminuise meu metabolismo viveria mais ^^ ?

vlw, =D

Anabolizantes esteroides, nao tome nunca. sõ se um m~edico disser q vc precisa.

em questao a diminuicao do metabolismo, ja foi provado q quem come menos vive mais cara. isso ja e sabido. nao ve os monges q parece q nao morrem... haiuahiua. mais lembre - se de q vc nao deve passar (acredito eu) o dia todo meditando, ou em oracao, como eles. entao se optar por uma dieta de baixo nivel calorico, faca mas passe por uma nutricionista pra q vc nao tenha carencia alguma de nutrientes e com isso venha a ter problemas de saude. Se vc quer viver bastante. faça a opcao: VEGETARIANISMO. sim, seja VEGETARIANO. Eles vivem mais mesmo.

Abraço.

DARK AIUR

e cara, vc tem razao, ele ta vivao la... mais ja ouvi dizer q ele fez uma cirurgia no coracao. e outra, o arnold, alem de ser de um lugar onde as pessoas ja sao grandes por natureza, com absoluta certeza, tem uma genetica extretamente favoravel aa hipertrofia muscular. mesmo q ele nao malhasse ele seria corpolento e forte provavelmente. Nunca deixe de levar em consideracao a genetica. o arnold ta vivo, mais tem muito dinheiro pra pagar qualquer tratamento de algum problema de saude q ele venha a ter no futuro.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
todos nós sabemos kem é e kem foi o arnold e o cara ainda anda por ai. agr temos de decidir se queremos viver mais e em pior estado ou se queremos viver menos mas melhor (mais activos etc)

a pergunta está no ar, mas cabe a voces a resposta :wink:

A pergunta parece simples, mais no mundo em que nós vivemos hoje, aacredito que seja um esforço muito grande , uma dieta saudável e constante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante RODRIGO ULTRA

Thiago!

Ja ouviu falar em GUGGULSTERONE? ele aumenta a produção naturalmente de T3 e é uma erva apenas estimulante não têm nenhuma relação com medicamentos portanto não causa efeito colateral digamos que ele funciona como o tribulus que aumenta a produção de testo porém o guggul age na tireóide"! vc têm alguma informação sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Muito interessante esse assunto!

Teve um amigo que disse que o coração de um indivíduo com 70kg trabalha menos que o de um indivíduo com 130kg... Tudo bem, se você for analisar, parece ter algum sentido, mas li uma matéria que dizia sobre o coração de pessoas que praticam musculação. Estava escrito que o coração de uma pessoa que está fazendo hipertrofia também cresce um pouco para acompanhar as necessidades do organismo.

Acredito que uma pessoa que cresça naturalmente e atinja o seu máximo, sem utilizar esteróides e tal, tenha uma vida normal e até mesmo maior se não estivesse fazendo musculação, pois está dentro do que sua genética propõe. Poderia fazer uma analogia a um motor padrão e um motor turbinado. Como a turbina força mais o motor, a vida útil logicamente vai ser menor pelo desgaste excessivo. Nosso corpo deve passar por algo semelhante quando usamos de recursos extras para aumentar seu desempenho.

Agora tenho outra opinião. Tem gente que é feliz tendo um corpo menor e tem gente que não é feliz dessa forma. Tem quem prefere ter um corpo altamente desenvolvido e pense que os que tem características "menores" sejam menos felizes. Isso vai de cada um. Ter um corpo desenvolvido dentro do que sua genética propõe, não é viver em pior estado. Viver em pior estado é ter uma vida cheia de vícios, stress, maus hábitos e sedentarismo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...