Postado 26 de maio de 200718 anos Bom, vejam se eu entendi, isso seria tudo q eu faria dentro da academia, passo a passo, detalhamente Aquec (Supino Incl - 3x6 reps) Crucifixo - até a falha -- Supino inclinado - até a falha Aquec pulley fechado - 3x6 reps Pullover - até a falha -- Pulley fechado - até a falha Levantamento-Terra - Nao ir até a falha, saber quando está bom. ---------------------------------------------------------- Aquecimento de elev. lat. mem. sup - 3x6 Elevação Lateral membros superiores - ultima serie ateh a falha com um bom peso Aquecimento de elev. tronco incl - 3x6 Elevação Lateral tronco incl - ultima serie ateh a falha com um bom peso aquec 3x6 Rosca Direta - ateh a falha com bom peso aquec paralelas - 3x6 Triceps (maq) barra reta - ateh a falha com um bom peso -- Paralelas - ateh a falha com um bom peso ------------------------------------------------------------ fiquei com preguiça de fazer a perna mas a filosofia eh a msma.. eh isso ou to errado? hehe ajudem valeu
Postado 27 de maio de 200718 anos ah, compreendi, amigo! *existe máquina pra paralelas ¿ Na academia onde eu treino tem maquina de paralelas.. eu até uso, pois, no heavy duty nao sao 3 series, uma leve uma moderada e uma pesada?! Então, como fazer a leve e a moderada, se eu peso 95kg?!... Falando nisso, essas paralelas sao d+, adoro esse exercicio... acho que é o que mais sinto meu triceps ...
Postado 27 de maio de 200718 anos Na academia onde eu treino tem maquina de paralelas.. eu até uso, pois, no heavy duty nao sao 3 series, uma leve uma moderada e uma pesada?! Então, como fazer a leve e a moderada, se eu peso 95kg?!... Falando nisso, essas paralelas sao d+, adoro esse exercicio... acho que é o que mais sinto meu triceps ... Como fazer uma leve e uma moderada foi boa =D To contigo nas paralelas, qnd atinjo a falha nelas parece que eu perdi meu braço! mas qnd chego em casa, num da vontade nem de lavar o cabelo de tao morto que to
Postado 27 de maio de 200718 anos Ah compreendi! hahaha ah na minha academia não tem essa máquina... como aquecerei pra fazer paralelas então? pq se eu for aquecer lá, no suporte da paralela, diretamente, eu me esgoto já no aquecimento, ou fico bem cansado e esgoto antes do tempo, no exercício especificamente... zica! não peso 95 (ainda chego lá! ) no momento estou com 74, ainda... *não lavar o cabelo? ôloco!
Postado 27 de maio de 200718 anos Ento aquece no pulley mesmo, acho que nao tem problema! os outros exercicios ja vão ter dado uma aquecida! Chego em casa acabado!
Postado 6 de julho de 200717 anos No treino C, como faço para aquecer nas paralelas? Ou o aquecimento do tríceps no pulley daria na mesma? Abraço!
Postado 10 de julho de 200717 anos Pra aquecer o exercício de paralelas, faz nos dois bancos paralelos q é molezinha! Fiquei com dúvida quanto ao aquecimento para a série C. Devo aquecer tb para bíceps, tríceps e ombro? Com quais exercícios? E po, paralela pra tríceps.... sei não, sempre achei que pega muito mais peito que tríceps. De qq modo, to levando fé na série e comecei ela ontem, vou postar meus resultados aqui!
Postado 10 de julho de 200717 anos Comecei esse treino essa semana, quem quiser acompanhar, segue o link: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 634#619634 Abraços
Postado 15 de julho de 200717 anos Cara Parabéns pelo post! realmente é uma aula... algo q eu já ateh gravei nos meus favoritos pra sempre estar estudando. Parabéns!!! só não entendi um negócio, quanto as repetições, como no primeiro texto, vc postou os doid primeiros exercicios. Crucifixo 6-10 (supersérie com) Supino inclinado 2-4 Não entendia numeração na primeira são 6 vezes de 10 (repetições) ou de 6 a 10 (repetições) pq se for 6 vezes de 10 (10 repetições), como encaixo a supersérie com 2 vezes de 4 (repetições) e como distribuiria a carga? se for de 6 a 10 (repetições) de crucifixo com 2 a 4 (repetições) de supino inclinado eu faria somente uma vez de cada exercicio? (com carga maxima e suficiente para completar cada repetição com perfeição) Quem puder me ajudar ficarei agradecido! abs e mais uam vez Parabéns!
Postado 15 de julho de 200717 anos Joereis... é de 6 a 10 repetições... vc aquece no supino inclinado (3X8; uma com carga minima, uma moderada e uma pesada)... descansa uns 2 min e vai pro crucifixo..realiza as repts com com um peso que o musculo falhe na 6 ou ate na 10 repetição...falhou o musculo, corre pro supino inclinado... todos exercicios são feitos assim...aquece no composto, faz um isolador até a falha e volta pro composto novamente até a falha... qualquer duvida só perguntar de novo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.