Postado 3 de julho de 200519 anos estou querendo dar uma emagrecida, pra dar uma rasgada, e comecei essa semana a correr da academia pra minha casa, cerca de 1 km, estou correndo todo dia, esta bom ou estou prejudicando meu treino? c estiver errado alguem poderia dar uma dica de como fazer pra perder um pouco de gordura... vlw galera!!!
Postado 3 de julho de 200519 anos depois do treino eh bom cara 1km nao vai dar mto efeito mas eh melhor que nada ^^
Postado 3 de julho de 200519 anos Olá amigos! É legal sim! Vc pode começar com caminhadas e intercalar com pequenas corridas, 1 km pra começar tá bom, depois vai aumentando gradativamente a km sem exageros! Cuida da dieta também! Converse com seu professor sobre seu treino e alimentação. Fiquem com Deus!
Postado 4 de julho de 200519 anos teoricamente depois do treino é mais provavel q vc tenha um catabolismo muscular, do q perder as famosas "gorduras". Se vc pretende perder essas gorduras , vai depender da sua hidratação depois do treino, utilizando alguma bebida isotonica, para nao usar sua massa magra.
Postado 4 de julho de 200519 anos Na verdade 1km não é nada, só um aquecimento mesmo, então pode fazer sem problema!
Postado 4 de julho de 200519 anos 1km so vai aquecer. experimenta ir e voltar umas 2 vezes, intercalando entre andar rapido e dar tiros de corrida. vai dar uma boa queimada nas gorduras.
Postado 4 de julho de 200519 anos Mas aí pensando em catabolismo fiquei com uma dúvida. No caso de eu estar suplementando devo tomar uma malto (exemplo) dps de malhar e antes de correr , ou só quando chegar em casa quando cessar todas as atividades físicas ?? alguém sabe ?
Postado 4 de julho de 200519 anos correr no pos treino perde massa magra ? obviamente,q se vc fizer o treinamento com oeso em 2h,correr + 1 h e comer 3h apos isso tudo,n vai dar certo mesmo n agora,quem malha em 40/50 min,corre 30 e come logo apos,qual o problema ? n vejo nenhum.
Postado 5 de julho de 200519 anos eu faço musculação, tomo uma vitamina, espero uns 30 min e depois corro de 30 a 40 min...isso pode queimar massa magra ou não tem problema?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.