Mongeee Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 estou querendo dar uma emagrecida, pra dar uma rasgada, e comecei essa semana a correr da academia pra minha casa, cerca de 1 km, estou correndo todo dia, esta bom ou estou prejudicando meu treino? c estiver errado alguem poderia dar uma dica de como fazer pra perder um pouco de gordura... vlw galera!!!
Necr0Potenc3 Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 depois do treino eh bom cara 1km nao vai dar mto efeito mas eh melhor que nada ^^
zagolee Postado 3 de julho de 2005 Postado 3 de julho de 2005 Olá amigos! É legal sim! Vc pode começar com caminhadas e intercalar com pequenas corridas, 1 km pra começar tá bom, depois vai aumentando gradativamente a km sem exageros! Cuida da dieta também! Converse com seu professor sobre seu treino e alimentação. Fiquem com Deus!
doug_santista Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 teoricamente depois do treino é mais provavel q vc tenha um catabolismo muscular, do q perder as famosas "gorduras". Se vc pretende perder essas gorduras , vai depender da sua hidratação depois do treino, utilizando alguma bebida isotonica, para nao usar sua massa magra.
sronald Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 Na verdade 1km não é nada, só um aquecimento mesmo, então pode fazer sem problema!
Gatuno Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 tah bom isso... só faz isso x5 q estará excelente =)
theklaus Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 1km so vai aquecer. experimenta ir e voltar umas 2 vezes, intercalando entre andar rapido e dar tiros de corrida. vai dar uma boa queimada nas gorduras.
Boiader0 Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 Mas aí pensando em catabolismo fiquei com uma dúvida. No caso de eu estar suplementando devo tomar uma malto (exemplo) dps de malhar e antes de correr , ou só quando chegar em casa quando cessar todas as atividades físicas ?? alguém sabe ?
lalala Postado 4 de julho de 2005 Postado 4 de julho de 2005 correr no pos treino perde massa magra ? obviamente,q se vc fizer o treinamento com oeso em 2h,correr + 1 h e comer 3h apos isso tudo,n vai dar certo mesmo n agora,quem malha em 40/50 min,corre 30 e come logo apos,qual o problema ? n vejo nenhum.
aringaroza Postado 5 de julho de 2005 Postado 5 de julho de 2005 eu faço musculação, tomo uma vitamina, espero uns 30 min e depois corro de 30 a 40 min...isso pode queimar massa magra ou não tem problema?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora