Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Físico personagem homem-aranha(Tobey Maguire), 5 meses


Post Destacado


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

uma vez vi um programa, eu acho que era "extreme makeover" algo assim..

o maluco era seco e barrigudo, fizeram uma lipo, e EM 1 SEMANA DE MUSCULA ele ficou cavalo, eu disse CAVALO!!

heheheh

com certeza foi mais tempo, mas tb nao foi meses e meses porque nao acho que esperariam tanto pra terminar o programa..

detalhe: os cara que treinaram ele falaram que nunca tinham encontrado ningume parecido e bla bla bla..e chamaram ele de FREAK..

mas o cara era ridiculo!

sei lá o que eles fazem lá...

eles pegam o home aranha e em 5 meses dobram a massa muscular e definicao do cara..

pegam o will smith e só pra fazer ALI o cara fica um animal..

pegam o cara do BATMAN que de um filme de aidético terminal passa para um cavalo!!

só uma coisa que é pertinente: os personal do maluco que participou do program falaram que 80% (eu disse 80%) é ALIMENTACAO..

e mostraram a alimentacao que o cara ridiculo seguiu, era sempre nesse estilo:

1 peixe inteiro e 1 brocolis

1 frango inteiro e 1 alface

2 peito de peru e meio tomate

1 picanha inteira e 1 beterraba

fudido né?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu assisti esse Extreme Makeover que vc viu Rech, o cara tinha um corpo horrivel, magro e barrigudinho, em uma semana de musculação(e lipoaspiração) ficou seco e MUITO mais musculoso...

Depois mostraram a alimentação que deram pro cara, mais ou menos o q o Rech passou... comida de passarinho...

Tem alguma coisa a mais por traz disso... :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu assisti esse Extreme Makeover que vc viu Rech, o cara tinha um corpo horrivel, magro e barrigudinho, em uma semana de musculação(e lipoaspiração) ficou seco e MUITO mais musculoso...

Depois mostraram a alimentação que deram pro cara, mais ou menos o q o Rech passou... comida de passarinho...

Tem alguma coisa a mais por traz disso... :-?

o cara era músico né?

alem disso cortaram o nariz dele e colocaram mais queixo..hhehehe

foi esse mesmo que assistiu?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu assisti esse Extreme Makeover que vc viu Rech, o cara tinha um corpo horrivel, magro e barrigudinho, em uma semana de musculação(e lipoaspiração) ficou seco e MUITO mais musculoso...

Depois mostraram a alimentação que deram pro cara, mais ou menos o q o Rech passou... comida de passarinho...

Tem alguma coisa a mais por traz disso... :-?

1 peixe INTEIRO, 1 frango INTEIRO, 1 picanha INTEIRA... Vc chama isso de comida de passarinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, do cara musico...

Era pouca comida sim...

era um peixe pequeno, umas 100g de carne, 2 peito de frango, de manhã era uns 6 ovos...

Tinha até uma quantidade boa de proteinas mas de carboidrato era quase nada... de carboidrato era uma batata e o resto só vegetais...

Seria um tipo de alimentação pra definição, mas o cara ficou MUITO mais forte, segundo eles tudo em uma semana...

Ganhou musculos e perdeu gordura, o que é, muito difícil, ainda mais crescendo como esse cara cresceu...

O treinador dele, no inicio, disse que dali uma semana ele poderia estar na capa das revistas de Fitness, e de fato, poderia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, do cara musico...

Era pouca comida sim...

era um peixe pequeno, umas 100g de carne, 2 peito de frango, de manhã era uns 6 ovos...

Tinha até uma quantidade boa de proteinas mas de carboidrato era quase nada... de carboidrato era uma batata e o resto só vegetais...

Seria um tipo de alimentação pra definição, mas o cara ficou MUITO mais forte, segundo eles tudo em uma semana...

Ganhou musculos e perdeu gordura, o que é, muito difícil, ainda mais crescendo como esse cara cresceu...

O treinador dele, no inicio, disse que dali uma semana ele poderia estar na capa das revistas de Fitness, e de fato, poderia...

É ESSE MESMO!

esse ai que eu vi..

o Rambo tá de prova do que eu to falando...

realmente os cara de lá tem alguma otra coisa..

ah, eu tb me lembro que o cara fazia bem devagar as reps..

voce se lembra de algo mais Rambo?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro de nada mais não...

Em outro programa, eu lembro que aquele personal disse que vc tem que sentir o musculo queimar pra surtir efeito... ou seja, fazer cadência, que é o que o HIT diz...

O que mais me impressionou na mudança fisica daquele cara foram os ombros e os braços, antes ele tinha uns 30 cm de biceps, depois acho q uns 35, com boa definição... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pessoal, ele saiu recentemente de um filme, o qual fazia papel de jokey, sei lá, teve que ficar bem magro, e agora pro homem-aranha 3 "engordou" novamente, tá doido...que treinamento do inferno é esse?? vou ao nutricionista direto, academia 5x semana, e não consigo ver como atingir o resultado dele em 5 meses.... tô no comecinho 1mes e meio... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...