joaos Postado 9 de julho de 2005 Postado 9 de julho de 2005 Queria saber se supino declinado so um pokinho (banco reto + apoio de 10cm) é perigo. Pq tenho q trokar o supino inclinado por outro exercicio e na minha academia nao tem paralelas nem declinado. Enao quero fazer o reto pois falam q é perigoso. valeu
gabows888 Postado 9 de julho de 2005 Postado 9 de julho de 2005 Como assim? O reto eh perigoso? nao entendi..
Gatuno Postado 9 de julho de 2005 Postado 9 de julho de 2005 hahaha, pode explodir seu peito, supino é foda....
joaos Postado 10 de julho de 2005 Autor Postado 10 de julho de 2005 ae pessoal supino reto pode dar problemas nos ombros, pois forca mto. Isso tem gente q diz. e qto ao topico?
JOAO KLEBER Postado 10 de julho de 2005 Postado 10 de julho de 2005 ta louco cara vc quer fazer uma gambiarra é isso? se nao tem banco declinado nem faz mas esse negocio de fode o ombro nao sei nao, todo mundo sempre fez supino reto onde vc viu que f ode o ombro? ja problemas na lombar mas ombro nunca ouvi
Caiba Postado 10 de julho de 2005 Postado 10 de julho de 2005 Supino reto fode o ombro se vc descer a barra ate tocar o peito, faz um movimento so ate seus braços chegarem 90 graus
joaos Postado 10 de julho de 2005 Autor Postado 10 de julho de 2005 Supino reto fode o ombro se vc descer a barra ate tocar o peito, faz um movimento so ate seus braços chegarem 90 graus bom, mtos prof. falam pra fazer isso, mas isso é um treino de rep parciais o q nao serve pra todo mundo, so akeles com curva de forca G, 20% das pessoas. minha gambiarra podera me trazer problemas?
JOAO KLEBER Postado 11 de julho de 2005 Postado 11 de julho de 2005 bom, mtos prof. falam pra fazer isso, mas isso é um treino de rep parciais o q nao serve pra todo mundo, so akeles com curva de forca G, 20% das pessoas. minha gambiarra podera me trazer problemas? é obvio, imagina se o banco cai qaundo voce ta fazendo força? o declinado é o mais perigoso, se der algum problema a barra vem no teu pescoço se nao for seguro nao faz só os idotas gostam de se machucar (tipo schenker)
joaos Postado 11 de julho de 2005 Autor Postado 11 de julho de 2005 é obvio, imagina se o banco cai qaundo voce ta fazendo força? o declinado é o mais perigoso, se der algum problema a barra vem no teu pescoço se nao for seguro nao faz só os idotas gostam de se machucar (tipo schenker) a cara achu q nao tem como obanco cair
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora