Wemerson Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 Tenho 14 anos faz 2 dias que entrei na academia será atrapalha no crescimento eu tenho 1,67cm mim der umas vitaminas que devo tomar para crescer ficar mais forte entrei na academia só dois dias minha força dobrou e meus músculos também ficaram duro igual uma pedra . Obrigado !!!!
scoth Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 hauhau.......2 dias e ta forte já????? quero essa formula tb em!!! Ah cara eu faço musculação mas no momento eu nem estou ligando se eu vou crescer ou não(altura) Mas é bom vc manerar né,se não acho q atrapalha no crescimento.....Tudo q é exagerado não é bom...
Magro e Feio Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 Os únicos casos em que a musculação atrapalha o crescimento são aqueles em que se toma bomba... aí o esteróide mexe com teus hormônios e há chances de vc não desenvolver mais estatura... malhando sem bomba acho impossível vc parar de crescer kra...
luizinbd Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 2 dias e tua força dobrou ? tah uma pedra ? que genetica hein amigo
Moderador Locemar Postado 6 de agosto de 2005 Moderador Postado 6 de agosto de 2005 Tenho 14 anos faz 2 dias que entrei na academia será atrapalha no crescimento eu tenho 1,67cm mim der umas vitaminas que devo tomar para crescer ficar mais forte entrei na academia só dois dias minha força dobrou e meus músculos também ficaram duro igual uma pedra . Obrigado !!!! hahahahaha....vc deve é estar todo dolorido! hahahahaha 14 anos e a força dobrou? Cara....tu vai ser fisiculturista com 17 anos de idade. hehehe
kernel Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 se vc seguir oq seu instrutor for te passar beleza é só não pegar cargas que você não consiga um mínimo de 6 repetições nada de cargas pesadíssimas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora