Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps e triceps - preciso de resultados


parag0n

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu treino biceps ass/ 4 exercicios rosca alternada 3.10 / rosca direta3.10 /rosca scott fechada 3.10 / e fazer barra fixa com pegada fechada com as palmas da mão virada p/ o corpo e fazer este treino com costas / o triceps eu uso os exercicios : triceps testa , paralelas , supino fechado , patada tudo 3 de 10 e treinar com peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiêcia foi o seguinte:

chegou uma época q eu estacionei no 38cm, podia aumetar o peso, trocar de exercicio, fazer o diabo q naum adiantava, foi quando uma professora da academia me deu a luz (Vanessinha te amo, meu braço pertece a tú). ela fez eu baixar a carga, para rosca direta e fez eu encostar meus cotovelos na lateral do meu corpo e de forma alguma move-los, de uma forma que eu faço um movimento de 150º contando dois segundos na fase negativa e mias dois segundos na fase positiva. só sei q começou a queimar todas as fibras novamente... quando estou chegando no 8 meu braço ja naum aguenta mais... na nona repetição ja começa a falhar, na decima é uma força interior q realiza a repetição.... para os triceps testa mesma coisa... ela pegou uma cordinha e amarrou meus cotovelos de uma forma que braços ficam completamente paralelos, isso deu uma diferença do cacete tmb, bom resumindo... após três meses dessa "reeducação movimentar" :) meu braço saiu dos velhos 38cm e fui para irados 40cm, ou seja um otimo resultado para 3 meses. fale com seu instrutor, tente arrumar a sua forma de fazer o movimento, isso pode ajudar muito. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...