Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

To pensando em tomar Yellow Swarm pra dar uma secada.

Tenho 1,86 e 98kg, e minha meta é chegar nuns 92.

Meu treino é ABCDE, piramide 12/10/08, 4 exercicios pra musculos grandes e 3 pra musculos pequenos.

Pretendo perder o minimo de massa magra, dai queria saber se de 30 a 40 minutos de aerobicos apos o treino ja é suficiente?

E antes de dormir eu costumo comer de 150 a 170g de peito de frango grelhado, ou senao um omelete com 4 claras e 1 gema. Seria melhor substituir por algo mais leve, tipo 1 copo de leite desnatado?

Um abraço.

Valeu.

Postado
Cozinha as clara e come sem gema, esse termogenico tem efedrina ? si nao tiver toma um com efedrina, um therma pro da promax ou entao um clenbuterol

Tem sim... ele é o que ta mais facil de achar.

O duro é que eu nao consigo comer a clara pura... por isso dou preferencia ao frango no geral, mas as vezes acabo fazendo um omele e dai tem que por uma gema ao menos.

Mas sera que uns 30 min de aerobico apos o treino ja ta legal?

Valeu.

Postado

aeróbico no mínimo 30 min numa intensidade constante, depois do treino vc tem q mandar um shake antes do aeróbico senão vai catabolizar.

não come gema antes de dormir não, nem omelete eu comeria, prefira algo mais leve, tenta ricota , atum, etc, coloca o omelete numa refeição antes e tira essa gema ae

Postado

se voce vai fazer aerobicos todos os dias apos o treino, 20 minutos bastam porem em ritmo acelerado (calcule a frequencia cardiaca ideal e fique nela).

se voce pretende fazer os aerobicos em outro horario, 1h por dia 3x por semana basta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...