Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yellow Swarm para dar uma secada


Guembezão

Post Destacado

To pensando em tomar Yellow Swarm pra dar uma secada.

Tenho 1,86 e 98kg, e minha meta é chegar nuns 92.

Meu treino é ABCDE, piramide 12/10/08, 4 exercicios pra musculos grandes e 3 pra musculos pequenos.

Pretendo perder o minimo de massa magra, dai queria saber se de 30 a 40 minutos de aerobicos apos o treino ja é suficiente?

E antes de dormir eu costumo comer de 150 a 170g de peito de frango grelhado, ou senao um omelete com 4 claras e 1 gema. Seria melhor substituir por algo mais leve, tipo 1 copo de leite desnatado?

Um abraço.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cozinha as clara e come sem gema, esse termogenico tem efedrina ? si nao tiver toma um com efedrina, um therma pro da promax ou entao um clenbuterol

Tem sim... ele é o que ta mais facil de achar.

O duro é que eu nao consigo comer a clara pura... por isso dou preferencia ao frango no geral, mas as vezes acabo fazendo um omele e dai tem que por uma gema ao menos.

Mas sera que uns 30 min de aerobico apos o treino ja ta legal?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeróbico no mínimo 30 min numa intensidade constante, depois do treino vc tem q mandar um shake antes do aeróbico senão vai catabolizar.

não come gema antes de dormir não, nem omelete eu comeria, prefira algo mais leve, tenta ricota , atum, etc, coloca o omelete numa refeição antes e tira essa gema ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...