Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aih galera, tudo tranquilo?

Bom, estou a procura de creatina e está bem difícil de encontrar nos sites nacionais. Resolvi então procurar em sites gringos, como www.1fast400.com, e percebi a imensa variedade de produtos.

Sem contar o frete, os preços estão muito em conta, como por exemplo:

- Creatine Ethyl Ester (500g) - $19,99
- Creatine Ethyl Ester (1000g) - $34,99
- Nitrix (180 caps) - $36,99

O problema é que não faço a mínima idéia sobre como comprar em sites estrangeiros, sobre o tempo de entrega, se vale a pena, etc. Acredito que esta dúvida seja compartilhada por diversos usuários aqui do fórum.

Bom, espero que alguém possa ajudar, abração. icon_wink.gif

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Poxa, cara...

Realmente ouvi falar muito bem da CEE. Já comprei a minha, mas ainda não comecei a tomar... A que eu comprei recentemente foi de 1000 gramas, que deve durar muito, já que a dose recomendável é entre 3 e 4 gramas ao dia. Fazendo as contas, e já incluindo o tempo de intervalo entre os ciclos, vai dar pra bem mais de um ano!!!

Porém, aqui vai um aviso para quem quer importar creatina: Eu já fiz várias compras internacionais e as únicas que me trouxeram problemas foram justamente as que continham creatina, provavelmente por causa da restrição, além do que o pacote vem maior e mais pesado, o que deve chamar mais atenção da fiscalização. A primeira vez, eu comprei Vitargo, e eu tive apenas que preencher uma documentação via internet mesmo, a fim de que a ANVISA pudesse verificar o produto. Da segunda vez eu comprei CEE (esta última compra que fiz), e tive que provideciar um receituário médico a fim de que não somente a creatina, mas todos os produtos que eu encomendei junto pudessem ser liberados. Das outras vezes que eu comprei suplementos não tive nenhum tipo de problema e as encomendas chegaram em cinco dias úteis.

Então, quem quiser comprar creatina, é melhor se informar primeiro e ir ao médico conseguir uma receita, para não jogar dinheiro fora. E a receita tem que ter inclusive a posologia e o tempo de uso do produto!!!

Bom, é isso aí.

Abraços

Postado
Poxa, cara...

Realmente ouvi falar muito bem da CEE. Já comprei a minha, mas ainda não comecei a tomar... A que eu comprei recentemente foi de 1000 gramas, que deve durar muito, já que a dose recomendável é entre 3 e 4 gramas ao dia. Fazendo as contas, e já incluindo o tempo de intervalo entre os ciclos, vai dar pra bem mais de um ano!!!

Porém, aqui vai um aviso para quem quer importar creatina: Eu já fiz várias compras internacionais e as únicas que me trouxeram problemas foram justamente as que continham creatina, provavelmente por causa da restrição, além do que o pacote vem maior e mais pesado, o que deve chamar mais atenção da fiscalização. A primeira vez, eu comprei Vitargo, e eu tive apenas que preencher uma documentação via internet mesmo, a fim de que a ANVISA pudesse verificar o produto. Da segunda vez eu comprei CEE (esta última compra que fiz), e tive que provideciar um receituário médico a fim de que não somente a creatina, mas todos os produtos que eu encomendei junto pudessem ser liberados. Das outras vezes que eu comprei suplementos não tive nenhum tipo de problema e as encomendas chegaram em cinco dias úteis.

Então, quem quiser comprar creatina, é melhor se informar primeiro e ir ao médico conseguir uma receita, para não jogar dinheiro fora. E a receita tem que ter inclusive a posologia e o tempo de uso do produto!!!

Bom, é isso aí.

Abraços

Entendi kra, valeu pela recomendação!

Você fez essas compras pela internet em sites internacionais mesmo? Como você pagou?

Agora tenho que ver como providenciar um receituário pra mim... :D

Abração!

Postado

eu faço compras na bodybuilding se alguem do forum precisar

agora o preço final varia

na maioria das vezes são 60% de aliquota de imposto

ou seja se vc fizer uma compra de $100(com o frete já incluso)vc vai ter q pagar $160

e a conversão para o real é pelo dolar paralelo(o dolar paralelo está R$2,65 para US$1)

o tempo de entrega costuma ser uns 5 a 12 dias após o pagamento

qualquer coisa é só perguntar

Postado
eu faço compras na bodybuilding se alguem do forum precisar

agora o preço final varia

na maioria das vezes são 60% de aliquota de imposto

ou seja se vc fizer uma compra de $100(com o frete já incluso)vc vai ter q pagar $160

e a conversão para o real é pelo dolar paralelo(o dolar paralelo está R$2,65 para US$1)

o tempo de entrega costuma ser uns 5 a 12 dias após o pagamento

qualquer coisa é só perguntar

Entendi... tem essa parada do dólar paralelo a 2,70 né... o dólar comercial tá quanto? 2,40?

Já haviam me falado sobre esse imposto de 60%... fora o frete... o preço no final fica bem complicado pensando por este lado... se por exemplo calcularmos a CEE:

- Preço: $37,00 (1kg)

- Frete: $50,00

- Imposto: $22,00

- Total: $109,00 x 2,65 = 288,85

O caro saiu barato... um produto que custaria na teoria 98,00 acabaria saindo por quase 300,00... provavelmente o benefício trazido por tal produto não compensa o altíssimo custo... fora que pode ser barrado na alfândega, aih piora tudo...

Normalmente você compra quais produtos pela bodybuilding? Vale a pena?

Outra coisa, alguém aih sabe em qual site eu posso encontrar creatina de 500g? Aquela creatina da Labrada é boa mesmo?

Valeu pela ajuda galera, é de grande valia mesmo... por isso que eu gosto desse fórum, geral atencioso... abração! :wink:

Postado

Entendi... tem essa parada do dólar paralelo a 2,70 né... o dólar comercial tá quanto? 2,40?

Já haviam me falado sobre esse imposto de 60%... fora o frete... o preço no final fica bem complicado pensando por este lado... se por exemplo calcularmos a CEE:

- Preço: $37,00 (1kg)

- Frete: $50,00

- Imposto: $22,00

- Total: $109,00 x 2,65 = 288,85

O caro saiu barato... um produto que custaria na teoria 98,00 acabaria saindo por quase 300,00... provavelmente o benefício trazido por tal produto não compensa o altíssimo custo... fora que pode ser barrado na alfândega, aih piora tudo...

Normalmente você compra quais produtos pela bodybuilding? Vale a pena?

Outra coisa, alguém aih sabe em qual site eu posso encontrar creatina de 500g? Aquela creatina da Labrada é boa mesmo?

Valeu pela ajuda galera, é de grande valia mesmo... por isso que eu gosto desse fórum, geral atencioso... abração! :wink:

não vale a pena trazer suplementos q são vendidos aqui no brasil..a não ser em larga escala

agora,suplementos q não são vendidos aqui,e que são otimos(CEE,musclemilk,sesathin,hot-rox...),não é q vale ou não a pena..depende do seu bolso..pq são suplementos top,q na minha opinião valem cada centavo q se paga nele

outra coisa,é q comprar só 1 suplemento(e pior ainda,só 1 pote)fica caro pelo frete..50% do preço é frete

então tenta juntar uma grana boa e comprar no minimo 3 suplementos(ou 3 potes)

a cotação q eu fiz na bodybuilding de 1 pote de CEE ficou em $55(frete incluso)

com os impostos fica $88

passando pra real,pelo dolar paralelo ficaria em R$233

mas sempre é bom colocar uma margem de erro de 10% para qualquer imprevisto(se o total for mesmo R$233,eu devolvo a margem)

até hoje eu fiz duas importações pela bb,e todas chegaram certinhas e em menos de 2 semanas

outra coisa:a CEE não vale R$98 mesmo...vale muito mais q isso,se fosse lançado no brasil(importando)ficaria em uns R$120

e sempre existe a chance de ser parado na alfandega..esse é um risco q não pode ser descartado

a crealean(a creatina da labrada)de 500g. ta em falta a muito tempo aqui..na internet eu te digo q é quase impossivel achar..pode até ser q uma loja de rua tenha

qualquer coisa pode me perguntar

Postado

não vale a pena trazer suplementos q são vendidos aqui no brasil..a não ser em larga escala

agora,suplementos q não são vendidos aqui,e que são otimos(CEE,musclemilk,sesathin,hot-rox...),não é q vale ou não a pena..depende do seu bolso..pq são suplementos top,q na minha opinião valem cada centavo q se paga nele

outra coisa,é q comprar só 1 suplemento(e pior ainda,só 1 pote)fica caro pelo frete..50% do preço é frete

então tenta juntar uma grana boa e comprar no minimo 3 suplementos(ou 3 potes)

a cotação q eu fiz na bodybuilding de 1 pote de CEE ficou em $55(frete incluso)

com os impostos fica $88

passando pra real,pelo dolar paralelo ficaria em R$233

mas sempre é bom colocar uma margem de erro de 10% para qualquer imprevisto(se o total for mesmo R$233,eu devolvo a margem)

até hoje eu fiz duas importações pela bb,e todas chegaram certinhas e em menos de 2 semanas

outra coisa:a CEE não vale R$98 mesmo...vale muito mais q isso,se fosse lançado no brasil(importando)ficaria em uns R$120

e sempre existe a chance de ser parado na alfandega..esse é um risco q não pode ser descartado

a crealean(a creatina da labrada)de 500g. ta em falta a muito tempo aqui..na internet eu te digo q é quase impossivel achar..pode até ser q uma loja de rua tenha

qualquer coisa pode me perguntar

Essa é a verdade... falou tudo, não é questão de valer a pena ou não, é questão de malhar com qualidade... e se tiver dinheiro sobrando melhor ainda... eu gostaria muito de experimentar certos suplementos como a CEE, Nitrix, V12, entre outros, mas fico pensando a quantidade de outros produtos que eu poderia comprar por aqui... por exemplo essa sua CEE sairia por R$233 e com essa grana eu compraria vários wheys e outras creatinas inferiores... mas cada caso é um caso, como eu e você já falamos aih encima...

Sobre a crealean eu já encontrei ela em 2 sites na internet por 94,00... a que eu mais encontro é aquela da Probiótica Micronizada... já tomei essa e terminei mês passado o meu pote de 420 da AGE... tive excelentes resultados com esse último, mas infelizmente não consigo achar em nenhum lugar... ainda vende a Phospagen no site da EAS por 77,00... você sabe se é boa? E sobre a da Labrada e Nature's qual a sua opinião? Já ouvi falar também de creatina de uso veterinário... sabe alguma coisa sobre isso?

Abração! :wink:

Postado

creatina monohidratada,não tem muita diferença não

é só vc procurar o selo creapure,na embalagem..

todas as marcas q vc citou são boas:

nature's,linha age,labrada..

sobre creatina de uso veterinario,eu ainda não pesquisei sobre isso..

mas o madruga sabe muito desse assunto,é só falar com ele

Postado
creatina monohidratada,não tem muita diferença não

é só vc procurar o selo creapure,na embalagem..

todas as marcas q vc citou são boas:

nature's,linha age,labrada..

sobre creatina de uso veterinario,eu ainda não pesquisei sobre isso..

mas o madruga sabe muito desse assunto,é só falar com ele

Entendi... conversei com o madruga pelo MSN sobre essa parada... meio pesado né...

Bom, encontrei uma promoção da creatina Prolab... 2 potes de 300g por 100,00... acho que ela tem o selo Creapure... qq tu acha?

Postado

Entendi... conversei com o madruga pelo MSN sobre essa parada... meio pesado né...

Bom, encontrei uma promoção da creatina Prolab... 2 potes de 300g por 100,00... acho que ela tem o selo Creapure... qq tu acha?

acho uma boa

a prolab,apesar de não ser muito conhecida aqui,é respeitada lá foda

e tambem como vc mesmo disse,ela tem o selo creapure

pode comprar sem medo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.